Já Traçou As Suas Metas?

trace-suas-metas

Não diga que nem o Homer Simpson: Por que fazer hoje o que posso fazer amanhã? – Para obter sucesso em qualquer área de nossas vidas, precisamos inicialmente saber o que de fato queremos, para aí sim, dar o primeiro passo. Esse ano de 2017 promete ser de mudanças e vou compartilhando aqui no BLOG em doses homeopáticas. Agora eis a pergunta que não quer calar… Já traçou as suas metas para esse ano?! Conta aí! 🙂

20 pensamentos sobre “Já Traçou As Suas Metas?

  1. Acho que nossa maior meta esae ano é a própria mudança. Precisamos mudar muitas coisas. Primeiro pontos principais da vida individual e paralelo a isso mudar nossas mentes sobre o país e o que acontece nele, afinal todos sofremos como reflexo dessa desregra econômica e política.

  2. Olha, André, nos últimos anos, eu tenho me esmerado na arte de sobreviver… sobreviver à política e a economia do país, às despedidas, às perdas, mas, claro, sempre tem o lado bom da vida. E eu tenho várias vidinhas que dependem de mim, então, estou sempre me levantando depois da queda. Uma hora a coisa melhora. Por isso, minha meta é tentar continuar forte e enfrentar o que vier pela frente.

  3. Esse ano eu resolvi que minhas metas serão mensais. Então, finalmente fui ao dentista (não sei onde arrumei tempo) e arranquei os dentes do siso. E aos sábados (hoje) esrou a trabalhar no meu novo romance. Estou indo bem, só os post do blogue que eu ainda nao consegui cumprir. Um por semana apenas é não deu. Mas, fevereiro vem aí com o seu Carnaval. Aff

  4. Pra esse ano eu me propus duas coisas: me dedicar à minha vida profissional e viver intensamente cada momento com as pessoas que eu amo.
    Do restante, viver cada dia de uma vez também tem me ajudado muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s