Tags

, , , , , , , , , , , ,

Sabe aquela frase que ouvimos bastante dos parentes distantes, que sempre nos vê desacompanhado nas festas de final de ano: Cuidado para não ficar pra titio?!? Hoje eu já tenho a resposta… É com muito prazer e amor que sou tio! Um sobrinho é o melhor presente que um irmão pode dar, e eu tenho o meu, meu ‘poquerinha‘!

Exatamente no dia 14.01.2017, ele completou 01 aninho de vida, e por mais que eu quisesse seria impossível demonstrar aqui a minha alegria, o meu amor. E olha que sou bom em fazer isso. rs

Posso dizer que me sinto um milionário, um afortunado! Fortuna essa, totalmente contraditória, pois dela nada me pertence, muito menos meu coração. Porque o amor que sinto ultrapassa fronteiras. E não é um amor possessivo… Simplesmente um amor livre.

Já estou ligado que o sobrinho não espera nada do tio a não ser as palhaçadas, os apertos de bochecha, os passeios inesperados e os presentes que nunca são aquilo que se queria. Imagine quando ele começar a escolher! rs

Sei que tenho uma tarefa gigante nas mãos pois ser tio não é fácil, visto que é um dos papéis mais fantásticos, incríveis e gratificantes que podemos representar ao longo de nossa vida. Da mesma maneira que ganhamos esse presente dos nosso irmão, ser tio é, também, um lindo legado emocional de uma criança.

Alexandre, meu poquerinha, feliz aniversário! Titio te ama para o todo sempre, sempre! 

amor-de-tio-alexandre

Só os tios podem dar abraços aos sobrinhos como os pais, guardar segredos como irmãos e compartilhar alegrias como amigos.”

Ps; Eu Te Amo… rs – Olha uma amostra da nossa história: Foto 01 / Foto 02 / Foto 03

Anúncios