A Alegria De Ser Tio

Sabe aquela frase que ouvimos bastante dos parentes distantes, que sempre nos vê desacompanhado nas festas de final de ano: Cuidado para não ficar pra titio?!? Hoje eu já tenho a resposta… É com muito prazer e amor que sou tio! Um sobrinho é o melhor presente que um irmão pode dar, e eu tenho o meu, meu ‘poquerinha‘!

Exatamente no dia 14.01.2017, ele completou 01 aninho de vida, e por mais que eu quisesse seria impossível demonstrar aqui a minha alegria, o meu amor. E olha que sou bom em fazer isso. rs

Posso dizer que me sinto um milionário, um afortunado! Fortuna essa, totalmente contraditória, pois dela nada me pertence, muito menos meu coração. Porque o amor que sinto ultrapassa fronteiras. E não é um amor possessivo… Simplesmente um amor livre.

Já estou ligado que o sobrinho não espera nada do tio a não ser as palhaçadas, os apertos de bochecha, os passeios inesperados e os presentes que nunca são aquilo que se queria. Imagine quando ele começar a escolher! rs

Sei que tenho uma tarefa gigante nas mãos pois ser tio não é fácil, visto que é um dos papéis mais fantásticos, incríveis e gratificantes que podemos representar ao longo de nossa vida. Da mesma maneira que ganhamos esse presente dos nosso irmão, ser tio é, também, um lindo legado emocional de uma criança.

Alexandre, meu poquerinha, feliz aniversário! Titio te ama para o todo sempre, sempre! 

amor-de-tio-alexandre

Só os tios podem dar abraços aos sobrinhos como os pais, guardar segredos como irmãos e compartilhar alegrias como amigos.”

Ps; Eu Te Amo… rs – Olha uma amostra da nossa história: Foto 01 / Foto 02 / Foto 03

51 pensamentos sobre “A Alegria De Ser Tio

  1. Owwwnnnn
    Fico feliz em “participar” desse motivo de sua alegria.
    Muito obrigado por estar sendo o melhor tio que o Alê poderia ter 😘

  2. Vc vai ficar para titia… já estou XD
    Aaaaaaamo ser titia, amo minha sobrinha, é bom demais, nossa tarefa é realmente fazer palhaçada, brincar e, mais pra frente, dar o colo, os conselho. Fico imaginando ela mocinha me contando as coisas q vai ter vergonha de contar pra mae.
    Curte muuuito seu sobrinho, ele é um fofo

    bjs

  3. Olá André! por meio deste comentário te parabenizo pela felicidade de ser tio espero que você seja muito feliz. sou aluno do Jeferson.

  4. Olá André! Somos Vitória, Giulia e Ana Julia- alunas do Professor Jeferson.
    Adoramos seu post sobre ser Tio. Deve ser realmente uma dádiva, um amor, e carinho incondicional.
    Desejamos o melhor para vocês!
    Abraços

  5. Olá André Hotter! sou aluna do Jeferson Azevedo , vim por meio desse comentário,para dizer que admirei o seu trabalho , ano retrasado eu também fui tia , é uma alegria muito grande , e que deus abençoe vocês

  6. Olá Andre! Seu sobrinho é uma graça, um presente que Deus te deu. Somos alunos do Jeferson Azevedo, seu blog é realmente muito bom e seus conteúdos incríveis. Super recomendamos!

  7. Olá André,sou aluno do Jeferson,meu nome é Cristiano e estou com o meu amigo Nícolas, voltando ao assunto parabéns por seu sobrinho, também sou tio mesmo com 13 anos, eu sei como é kkkkkk. que ele tenha muitos anos de vida.

  8. Oie Andre Hotter!! Sou aluna do Jeferson Azevedo e vim lhe parabenizar pelo seu trabalho e pelo seu novo sobrinho, que vocês sejam felizes e que você tenha muito sucesso com o seu blog

  9. ola! Nos somos lopes e wilker alunos do jeferson nos gostamos muito do seu blog muita criatividade e muito bem feito

  10. Olá André, meu nome e Rebeca sou aluna do professor Jeferson. Adorei seu post ” A alegria de ser tio “, sobre como é bom ser tio, eu adoro crianças, principalmente quando são bebês, as crianças são magnificas, elas alegram os nossos dias em que estamos tristes.Inspirei-me no seu “post”, principalmente agora que irei ser prima novamente, e de uma menina ainda, estou ansiosa. Parabéns por essa benção, essa maravilha de sobrinho.
    PS: Seu sobrinho, é muito fofo. Felicidades para você.

  11. Oi Andre Hotter!!! Sou a aluna do Jeferson Azevedo vim te dar parabens pelo seu blog e achei o eu sobrinho muito fofo e que Deus elumine sua vida e do seu sobrinho

  12. Olá André , tudo bem ? Somos alunas do professor Jeferson , chamamos Julia e Ana Laura .
    Adoramos seu “post” sobre como é ser tio , e acreditamos que realmente uma criança muda a vida de qualquer pessoa , pelo simples fato de nos encantar com sua inocência e pureza …
    Infelizmente muita gente depois de um certo tempo , esquece desta época tão importante em nossas vidas , e acaba perdendo boa parte da felicidade que renova o pensamento de qualquer cabeça … Elas nos fazem abrir os olhos para um mundo melhor e nos faz relembrar dos momentos mais emocionantes de nossas vidas … Te parabenizamos pelo seu sobrinho , ele é muito fofo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s