Black Friday Brasil Vale a Pena?

25Chegou o grande dia pra quem quer antecipar os presentes de Natal ou que esperou o ano todo pra trocar alguns eletroeletrônicos ou eletrodoméstico de casa, é Black Friday!

black-friday

Ano passado fiz um arremate de coisas que estava precisando comprar e mandei ver no Cartão de Crédito! De fato comprei o que precisava com descontos que não se vê o ano todo, o que nos deixa meio que ‘cabrera’ na hora de comprar algo com o preço justo. O que seria o preço justo? O que compramos com as etiquetas no dia de hoje!? Enfim, esse assunto fica para um próximo post. rs

Aqui no Brasil o Black Friday ganhou um apelido de mau gosto, Black Fraude, pois algumas empresas inflam os valores alguns dias antes para voltar ao normal no dia que seria SALE de 80%! #FAIL Agora, se vale a pena ou não, cabe à sua pesquisa. Ano passado eu fiz buscas em diversos sites e para alguns produtos eu já estava vasculhando os preços meses antes. Portanto, pesquise e compare os preços antes de comprar.

Esse ano não tenho nada de relevante para comprar, com o país em crise vou me resguardar para comprar o peru da ceia de Natal! hehehehe… Mas confesso, se aparecer alguma coisa que me encha os olhos, eu compartilho aqui.

Agora é sua vez… Me conta o que comprou de bacana no #BlackFriday 🙂

 

14 pensamentos sobre “Black Friday Brasil Vale a Pena?

  1. O site da Fiero está enganando todo mundo kkkk. Desde o ano passado venho paquerando um gorro e uma bota e o preço hoje está mais alto do que meses atrás kkkkk. Comprei somente 3 livros que realmente estavam em promoção (estava de olho no preço a uns 3 meses).

    • Biah… Que coisa doida! Mas hoje no jornal passou bem isso, tinham sites que aumentavam o valor e davam um desconto em cima de um valor totalmente ilusório. Enfim, essa é a realidade brasileira, nunca somos respeitados como consumidor, diferente de outros lugares.
      HuG!

  2. Oi, André!
    Sempre faço o mesmo que você: passo meses pesquisando o produto que quero e se valer a pena, compro no black friday ou nas promoções de natal. Este ano comprei livros que eu vinha namorando há muito tempo e consegui descontos de até 70%. Compensou.
    No resto estou igual. Coisas muito caras não são tão urgentes assim.
    Beso pra você!

  3. Comprei The Sims 4, pack base. Está sempre na base de R$100.00. Na Black Friday paguei R$ 26,46. Esses sites de jogos (Origin, Steam) tem umas promos boas e coerentes até.
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s