Seja O Autor Da Sua Própria História

Ser-O-Autor-Da-Sua-Propria-HistoriaPenso se estou em paz com o que tenho ou se corri atrás do que eu quis. O que faço com o tempo que tenho nesse mundo pra tentar ser feliz? Esqueço da minha história e o que espero do amor. O sonho que tive um dia, já mudou. Com tantas dúvidas, tantos erros… Não sei o que fazer. Minha vida anda meio complicada, mesmo tentando disfarçar às vezes eu acho que sou a pessoa mais errada desse planeta.

Me sinto um pouco diferente de quem pensava ser. O que ver, o que ter, saber, o que querer? Eu não sei, mas quero entender o porque de todas essas dúvidas. Um dia quem sabe, hoje não sei. Mas uma coisa é sabido, mesmo que nas incertezas, apesar de todos os desafios, os erros, e que são muitos… Sou o autor da minha própria história.

Ninguém vai vive-las por mim. Por isso todos os meus sentimentos são escancarados, sou intenso, não tenho medo de expô-los. E como diz Fernando Pessoa: A minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência… Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo! #ThinkAbout #BEDA27

BEDA-2016-Rodapé

5 pensamentos sobre “Seja O Autor Da Sua Própria História

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s