Tags

, , , , , , ,

Pela manhã, café com adoçante e algumas torradas para encarar o dia, e peço a mim mesmo para não cometer os mesmo erros por que eu sei que todo o resto esta fora das minhas mãos. Peço também sabedoria para aprender a soltar o que eu não posso mudar e que sempre eu consiga mudar caso o mundo vire de ponta cabeça.

Eu sei o que me faz ficar confortável e eu sei o que me deixa inquieto. Como mudar ou exaurir as inquietações?! Dando o primeiro passo para mudar, sei que algumas mudanças só vêem com o tempo, não são instantâneas. Portanto, nesse caso, o tempo é a sabedoria da mudança.

Por maior que sejam as divergências e por mais caóticas que as coisas estejam, eu sou o que escolho me tornar. Todos nós temos esse poder! Exemplo maior de todos são as crianças que vivem no meio do tráfico, em famílias disfuncionais, sofreram abusos e brilham no esporte, nas escolas, ganham medalhas ou se tornam doutores. Concorda que a realidade poderia ser o oposto?! Neste caso, a persistência e a perseverança, é a sabedoria para a mudança.

Eu-Sou-O-Que-Escolho-Me-Tornar-02

Pela noite, chá com adoçante e as vezes algumas bolachinhas e o mantra: Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou o que escolho me tornar. E sei que a maioria do que me acontece, eu posso mudar! #ThinkAbout #BEDA20

BEDA-2016-Rodapé

Anúncios