Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Chegou o grande dia… Hoje estreia no cinema o tão esperado filme Esquadrão Suicida, baseado nas histórias da DC Comics. E se você é leigo no assunto sobre essa equipe de anti-heróis que juntos vão trabalhar a serviço do governo dos EUA em troca de anistia pelos seus crimes, vêm comigo conhecer o grupo! rs #SuicideSquad

Esquadrão-Suicida-PostersPra começar, temos Viola Davis! Uhuuuuu… 🙂 Sua personagem Amanda Waller, uma agente do governo, não tem nenhum super poder mas é extremamente importante para a trama, ela é responsável pela criação do “Esquadrão Suicida“.

Temos também Jared Leto, vivendo o Coringa! Seu personagem vai ser intrigante, ele não esta sendo representado como um membro do esquadrão e sim como um adversário. Será? Vamos ter que conferir.

Esquadrão-Suicida-Personagens

Em ordem temos, Christopher Weiss, o Amarra (Adam Beach)… Na verdade, e como o nome pode nos induzir a pensar, ele é realmente bom com cordas. Ele entrou em uma missão com outros vilões para matar o Nuclear, porém falhou e foi mandado para a prisão, onde entrou para o esquadrão.

Capitão Bumerange (Jai Courtney),  teve sua primeira aparição nas histórias do The Flash, e era um antagonista do personagem. Seu super-poder também é a rapidez, além de empreender com maestria uma série de truques com bumerangues.

Magia (Cara Delevingne) um dia foi June Moone, uma artista que se deparou com uma criatura mágica em uma câmara secreta e antiga. Esse encontro rendeu à garota o poder de se transformar em uma feiticeira poderosíssima com habilidades de cura e teletransporte, entre outras coisas incríveis.

Katana (Karen Fukuhara), na verdade, é uma heroína e não uma vilã… Ela teve sua família assassinada e a partir de então, começou a treinar a arte samurai, mas a melhor parte é a sua espada chamada “Soultaker” que aprisiona a alma das pessoas que mata, permitindo a comunicação com elas.

Rick Flag (Joel Kinnaman), apesar de ser altamente habilidoso e bem treinado, não possui nenhum super-poder. Ele é o líder do grupo, o operador de mais alto nível servindo o governo.

Arlequina (Margot Robbie), originalmente se chamava Harleen Frances Quinzel e era uma psiquiatra no Arkham Asylum, mas acabou se apaixonando por um dos pacientes, o Coringa. Possui uma força extrema e uma agilidade incrível, em algumas versões das séries em quadrinhos também é imune a toxinas. Poder que lhe foi dado por Hera Venenosa, personagem que não aparece na produção.

Pistoleiro (Will Smith) é um assassino de sangue frio que, como seu próprio nome sugere, é extremamente bom atirador. Não possui super-poderes, mas suas habilidades são incrementadas por implantes robóticos e sua característica mais marcante é um desejo profundo de morrer de maneira espetacular.

Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) é um vilão geralmente assossiado a Batman que possui o corpo coberto por escamas reptilianas devido ao seu atavismo. Sua pele funciona como uma armadura e ele possui diversos super-poderes associados à espécie, como habilidades regenerativas, força sobrehumana, velocidade e sentidos ampliados. 

El Diablo (Jay Hernandez) uma espécie de Robin Hood da modernidade com poderes pirotécnicos. Ele já colocou fogo em um prédio para coletar uma dívida. Ao se dar conta de que havia matado pessoas inocentes, ele se entregou tranquilamente às autoridades e ficou preso até ser recrutada por Amanda Waller para a equipe de anti-heróis.

Agora que fizemos a nossa lição de casa (fonte: Gente – IG) podemos ir correndo para o cinema! Eu já estou com meu ingresso na mão, e saindo da sessão eu atualizo nos comentários. Um ótimo filme pra nós! 🙂 #BEDA04

BEDA-2016-Rodapé

Anúncios