Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Façam suas apostas, o Oscar 2016 têm grandes indicados, maravilhosos filmes e muito suspense para saber quem vai levar a estatueta dourada. Eu tenho os meus favoritos.

Oscar-2016

❝ Mad Max ❞ – O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins de nosso planeta. Max interpretado por Tom Hardy e Charlize Theron, como Furiosa, são os protagonistas do remake de 1979. Estou na torcida por esse filme pois ele foi o melhor filme que assisti ano passado. Faltou uma indicação para Charlize, a atriz colocou o filme no bolso.

❝ O Regresso ❞ –  O filme é ambientado no século 19, e Leonardo DiCaprio dá vida ao guarda de fronteira Hugh Glass, que liderava uma missão ao longo do rio Missouri, quando foi atacado por um urso. À beira da morte, ele é abandonado na floresta por seus companheiros, sobrevive e parte em busca de vingança. É um forte concorrente ao Oscar 2016, mas eu queria mesmo é que quem ganhasse a estatueta desse filme, fosse o DiCaprio. #TeamDiCaprio

❝ Perdido Em Marte ❞ – Baseado no livro homônimo de Andy Weir, a trama gira em torno de um astronauta perdido em uma colônia marciana que tenta sobreviver enquanto aguarda ser resgatado pela NASA. Matt Damon esta ótimo no longa. É um filme bom, muito bem produzido e deixa você tenso para saber sobre o final, mas não é tão impactante quanto “O Regresso” ou ” Mad Max“.

❝ Ponte Dos Espiões ❞ – A trama segue a história real de James Donovan, advogado americano que negocia a liberação do piloto Gary Powers junto à União Soviética. Quem carrega o filme todo nas costas é o veterano da academia, Tom Hanks. Não chega à ser uma obra prima, mas é um bom filme.

❝ Spotlight – Segredos Revelados ❞ – Juntar Mark Ruffalo, Michael Keaton e Live Schreiber no mesmo filme já são 3 pontos garantidos, juntar com escândalos, Abuso Infantil Envolvendo a Igreja Católica, deu Bingo! Filme muito bom, com ótimas atuações. Gostei muito mas não têm a força necessária para levar uma estatueta, mas a indicação é valida!

❝ A Grande Aposta ❞ – Mais um filme baseado em fatos reais, o longa conta a história de quatro homens que anteciparam a crise imobiliária e econômica dos Estados Unidos em 2008. Eu não sei se peguei um bode de Christian Bale que nem a performance de Brad Pitt e Ryan Gosling me fizeram simpatizar pelo filme. Tediante e lento. Não gostei.

❝ O Quarto De Jack ❞ – O filme todo é passado pela perspectiva de Jack que encontra-se no cativeiro junto com sua mãe que foi raptada aos 17 anos e com 19 anos teve-o concebido pelo abuso de seu cárcere. Após 7 anos de abuso e com seu filho completando 5 anos, ela decide virar o jogo para escapar. Gostei muito e a atuação do garotinho estava merecedora à uma indicação ao Oscar.

❝ Brooklin ❞ – É um romance e de todos os indicados ao Oscar, esse é o mais light. O longa conta a historia de Ellis Lacey (Saoirse Ronan) que sai da Irlanda e vai se aventurar no Brooklin, EUA. Entre saudades e afazeres ela conhece Tony (Emory Cohen), bombeiro italiano que vai deixa-lá divida entre o amor e sua cidade natal. Filme mediano.

Assistiu algum filme que esta indicado? Compartilhe comigo os seus escolhidos e favoritos, e no dia 28 vamos ficar na torcida juntos! 🙂 Vou estar comentando no Twitter todo o pré-show e a cerimonia.

Anúncios