Valentine’s Day

Valentines-Day-02

Amor perfeito é aquele que no meio da confusão, do caos, esta ali, forte, reluzente, tão brilhante que cega! É a luz, o caminho certo, a ponte que atravessa os penhascos. Não é abstrato, tem a forma do infinito ou qualquer forma, e sim, colorido, fogo, cheio de vida! Fácil e de graça. Esperto, rasteiro e cego.

Amor é gentileza, toque, afago, abraço, é amigo. Foi passado, é presente e vai ser futuro. Prende e liberta! É sopro e mordida, vida e morte. É hoje e sempre. Sorriso ou choro, paz e guerra… Uma Montanha Russa ou a brisa do mar. Recém-nascido ou velho. É coisa séria mas cheia de bobagens. Amor sou eu, amor é você. Por isso ame, pois amar é a coisa mais simples do mundo. Feliz Valentine’s Day ❤ #SpreadTheLove

16 pensamentos sobre “Valentine’s Day

  1. Lindo, André!
    Como dizia Camões, e vc me lembrou muito ele agora, Amor “é um contentamento descontente […] é um cuidar que ganha em se perder”
    Abraço.

  2. Que lindo, André. Desculpa pela demora para responder, como você mesmo disse parece que as coisas só começam a acontecer depois do Carnaval hahaha Gostei muito do blog e do que você escreve aqui.
    Beijo! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s