Nos Meus 36 Anos De Idade…

Eu já ouvi algumas músicas do Balão Mágico e já vi alguns filmes da Xuxa no cinema, assim como vi “Batman – O Retorno” acompanhado da minha mãe e minha madrinha. Já ganhei uma festa surpresa, e já ganhei algo que eu não gostava. Já fiz cartões de Natal, é já li um livro de 150 páginas em um dia. Já viajei de navio e já escrevi 2 e-books.

Já escondi brigadeiros para comer depois e já menti algumas vezes. Vi a queda do muro de Berlim, também vi a morte do Michael Jackson, Senna, Amy Winehouse e Whitney Houston. Já tive meu primeiro amor. E já fui à 2 shows da Madonna, assim como já vi o Brasil ser campeão 2 vezes da Copa do Mundo, já assisti 3 vezes todas as temporadas de Sex And The City e já votei em 5 eleições para presidente.

Eu já trai e já fui traído, eu já torci a perna, eu já comprei uma Louis Vuitton, eu nunca plantei uma árvore, mas já plantei manjericão. Eu já doei sangue e já engoli um dente. Já tive um amor não correspondido, já fumei maconha e já fui assaltado. E já me vesti de mulher, já gravei uma música, e já entrevistei a Vera Holtz.

Já fui ao SPFW e já usei um Motorola V3. Já brinquei de Pega Vareta e já perdi dinheiro no Bingo. Já passei tardes no Playcenter e já tingi o cabelo de louro. Eu já fui em uma festa à fantasia e já brinquei de boneca. Já dancei Macarena, Thriller e Step By Step e já chorei com My Heart Will Go On. [Update]: Já sou tio de um lindo príncipe chamado, Alexandre!

Hoje completo meus 36 anos de idade, e eu já fiz muita coisa, mas há sempre muito a fazer e muito o que aprender. Feliz aniversário pra mim! 😀

Cupcake-Aniversário-36-Anos

34 pensamentos sobre “Nos Meus 36 Anos De Idade…

  1. Eu também curtia xuxa nossa,ainda tenho 24 anos mais março ta batendo na porta e dizer vivi seus 25 estão chegando.Mais é bom quando chegamos a uma certa idade e lembramos de como eramos pequenos e sonhadores. 😀 Entãooo parabéns amigo pra ti que você adquira mais conhecimento e mais criatividade afinal de contas viver bem é muito bom.

  2. André
    Obrigada pela sua visita,!
    Comecei a ler esse texto e me programei para comentar os pontos com.os quais me identifiquei. Mas foram tantos, que eu prefiro voltar aqui mais vezes e me identificar sempre mais.
    Beijão.

  3. Parabéns, André! Felicidades! Tudo de bom para você!
    Eita! Engolir um dente deve ser brabo, né? Rs…
    Eu também fui criança nos bregas, porém mágicos e inesquecíveis anos oitenta. Estou com 34.
    Como passa rápido! Eu me lembro vividamente da minha infância, de cada detalhe.
    Muita saúde e alegria na sua vida!
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s