Jessica Jones

Quarta-feira à noite quando cheguei em casa fui logo com a intenção de ver algum episódio novo de algumas das series que acompanho, e olha que acompanho várias, fique indeciso por qual ver e pensei: Porque não ver algo novo?

Jessica-Jones-Netflix-MarvelJessica Jones já estava na minha lista de séries para assistir desde o ano passado quando eu ficava bisbilhotando o que meu irmão caçula estava assistindo. O EP01 não me disse muita coisa, mas o suspense ficou no ar. Fiquei me perguntando “Qual é dessa garota?” “Ela tem ou não poderes sobrenaturais?” “É alguma heroína?“. Assisti o EP02 e as engrenagens foram se encaixando, hoje estou aqui para compartilhar que após os 13 episódios assistidos já estou mega ansioso pela Season 02!

Para quem não sabe, assim como eu não sabia, “Jessica Jones” têm origem dos HQs da Marvel, e essa é a segunda série com o “cast” da marca em parceria com a Netflix, a primeira foi com “Demolidor”. Mas o que mais me deixou interessado pela série, além do suspense, claro, não é uma série sobre super-heróis. Mesmo a protagonista tendo os seus “poderes” esse não é o tema central.

A série foca no drama traumatizado por eventos anteriores vivido por Jones (Krysten Ritter), e mesmo fugindo do passado e dos transtornos de Estresse Pós-Traumático, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, um em particular, aka, Zebediah Kilgrave (David Tennant), obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. Details… Um dos melhores vilões que já vi em série!

Jessica-Jones-Netflix-Marvel-02

Relaxa, não vou contar nenhum spoiler, mas fica aqui minha dica de mais uma série que têm potencial de ser uma das melhores do Netflix. Pelas criticas que li hoje sobre “Jessica Jones”, a produção é uma das melhores adaptações de quadrinhos dos últimos anos, e, arriscando a dizer que um dos melhores produto original do site de vídeos sob demanda. Vale à pena conferir! 🙂

21 pensamentos sobre “Jessica Jones

  1. Confesso que desde quando laçou, não tive vontade de acompanhar essa série. Mas pensei “porque não dar uma chance?” e foi ai que virou uma das minhas séries queridinhas. Ainda não acabei, até agora é uma ótima série. 🙂

  2. Comecei assistir há algumas semanas atrás, mas parei por falta de tempo. O primeiro episódio tem gostinho de quero mais! Assim que voltar a ativa com seriados, Jessica Jones com certeza estará na lista!

    Bom final de semana e sucesso!
    Beijos! :*

  3. Uhuuu!!! Post massa André!
    Já assisti e adorei, amei Jéssica Jones.
    A personagem principal é maravilhosa, com um coração de ouro por trás daquela “capa de não dou a mínima”.
    Recomendo muito!
    Xero

  4. Eu comecei a assistir também! É taaaaao legal, o roteiro é ótimo, a trama também, e eu não sei qual é da Supergirl do outro seriado mas eu gosto bem mais da Jessica Jones vestida, virando uísque por aí e quebrando a cara dos bandidos. Só no começo mesmo você percebe algumas cenas bem amadoras na produção, alguns erros de efeito visual e umas cenas de “quebra quebra” mal feitas, mas vale muuuito a pena

  5. Assisti com o meu namorado e estou assistindo novamente com a minha mãe!! Recomendo muito, é totalmente diferente do que se espera de uma serie de super- heróis o que torna toda a história envolvente, sem falar na atuação incrível de David Tennant. Amei o post Dê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s