Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Quarta-feira à noite quando cheguei em casa fui logo com a intenção de ver algum episódio novo de algumas das series que acompanho, e olha que acompanho várias, fique indeciso por qual ver e pensei: Porque não ver algo novo?

Jessica-Jones-Netflix-MarvelJessica Jones já estava na minha lista de séries para assistir desde o ano passado quando eu ficava bisbilhotando o que meu irmão caçula estava assistindo. O EP01 não me disse muita coisa, mas o suspense ficou no ar. Fiquei me perguntando “Qual é dessa garota?” “Ela tem ou não poderes sobrenaturais?” “É alguma heroína?“. Assisti o EP02 e as engrenagens foram se encaixando, hoje estou aqui para compartilhar que após os 13 episódios assistidos já estou mega ansioso pela Season 02!

Para quem não sabe, assim como eu não sabia, “Jessica Jones” têm origem dos HQs da Marvel, e essa é a segunda série com o “cast” da marca em parceria com a Netflix, a primeira foi com “Demolidor”. Mas o que mais me deixou interessado pela série, além do suspense, claro, não é uma série sobre super-heróis. Mesmo a protagonista tendo os seus “poderes” esse não é o tema central.

A série foca no drama traumatizado por eventos anteriores vivido por Jones (Krysten Ritter), e mesmo fugindo do passado e dos transtornos de Estresse Pós-Traumático, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, um em particular, aka, Zebediah Kilgrave (David Tennant), obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica. Details… Um dos melhores vilões que já vi em série!

Jessica-Jones-Netflix-Marvel-02

Relaxa, não vou contar nenhum spoiler, mas fica aqui minha dica de mais uma série que têm potencial de ser uma das melhores do Netflix. Pelas criticas que li hoje sobre “Jessica Jones”, a produção é uma das melhores adaptações de quadrinhos dos últimos anos, e, arriscando a dizer que um dos melhores produto original do site de vídeos sob demanda. Vale à pena conferir! 🙂

Anúncios