Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

app-city-guide-louis-vuittonPara quem não sabe a label francesa, Louis Vuitton, possui em sua linha de produtos um City Guide com diversas dicas de vários destinos ao redor do mundo. E devido ao grande sucesso dos guias a marca lançou sua versão em aplicativo, até o momento somente para iPhones e iPads.

A versão em APP será atualizada trimestralmente com novos points e facilidades para ajudar quem viaja a conquistar o melhor de 25 cidades pelo mundo com TAGS de hotéis, compras, restaurantes, bares, coffee shop, tearooms, museus e must-sees… E o mais legal de tudo isso são as dicas de como interagir com os locais para esquivar-se de qualquer tipo de situação embaraçosa.

As 25 cidades contempladas são: Pequim,  Cidade do Cabo, Hong Kong, Londres, Los Angeles, Cidade do México, Miami, Moscou, Nova York,  Paris, São Paulo, Seoul, Tóquio, Veneza, Sydney, Berlim, Istambul, Milão, Singapura, Xangai, Berlim, Istambul, Milão,  Singapura e o Rio de Janeiro.

Louis-Vuitton-City-Guide

A versão impressa tem um glam extra pois é totalmente colorida e todos os livretos estão na versão Inglês e Francês, assim como no aplicativo. Nas lojas são vendidos individualmente por  R$89,00 e o box com 15 guias vem em um estojo de madeira lacada, disponível em cinco cores.

Louis-Vuitton-City-Guide-Books

O APP pode ser baixado gratuitamente até o dia 31 de Dezembro e o conteúdo dos lugares esta à venda por U$9,99 cada. Link para a loja na App Store;

Anúncios