A Inspiração Existe, Mas…

Opá! Olha quem esta de volta?! Eu! rs
Detalhe, não estava de férias nas belas praias de Cancun ou esquiando em Aspen, e sim no olho do furacão, praticamente trabalhando que nem camelo no deserto.

PabloPicasso-WorkNão tive nenhum bloqueio criativo, muito pelo contrário, como disse o eterno Pablo PicassoA inspiração existe, mas ela precisa te encontrar trabalhando. E mesmo sem postar nada aqui no blog, visitei alguns colegas, li alguns sites em busca de novas referências, e nos poucos momentos que tive fui escrevendo meus novos posts tudo no Bloco de Notas do iPhone! Portanto, vou ter bastantes novidades para contar, preciso apenas organizar as ideias que estão soltas, revisar e trazer para a luz! rs

Você já reparou como algumas ideias aparecem quando estamos longe de qualquer lugar? Longe do trabalho, da escola, ou até mesmo no trajeto de volta para casa? Tenho certeza que não acontece só comigo… É quando o nosso cérebro finalmente relaxa que as idéias resolvem aparecer. Só que antes eu deixava essas ❝ Grandes Ideias ❞ escaparem. Pensava: Assim que chegar no trabalho eu coloco em prática ou chegando na faculdade eu escrevo. E com tantos gadget que carregamos no nosso dia-a-dia para facilitar a nossa vida, esquecemos de utiliza-lo da forma mais simples, como um bloco de anotações.

Até lembretes no pulso escritos à caneta eu estou fazendo, agora eu anoto tudo! Não deixo passar nada…
Bom, muita luz, boas conquistas e muito, muito sucesso para nós em 2015! Vamos #compartilhar conhecimentos, dicas e tudo de bom! 🙂

8 pensamentos sobre “A Inspiração Existe, Mas…

  1. A ideia pra mim existe em funcao do imaginario que precisa ser alimentado, o mundo real das coisas nos afasta disso, motivando o bloqueio. Quando relaxamos, abrimos espaco para esse mundo dionisico, logo, voila…
    A inspiracao por outro lado, e frudo da nossa atencao. Uma poeta estadonidense disse certa vez que, nao se pode ensinar alguem a ser poeta, mas se pode treinar o olhar nesse sentido. E dai para a inspiracao acontecer depende apenas de nos.
    Aguardarei pelo proximo posts.
    Bacio

  2. Eu uso o blog de notas no windows, colo links, titulos que me veem a cabeça… Tudo!

    Gostei das dicas! 😉 Quero ver o que irá surgir daqui pra frente! 😉

  3. Ah, eu também André! Só falto escrever nos pulsos, todas as ideias e planos que tenho escrevo. Acho que assimilo melhor do que usar gadgets e aplicativos.

  4. Bem assim!
    Há épocas em que minha cabeça fervilha tanto e deixo tanta coisa escapar… E de vez em quando existem os momentos em branco, ou desanimados…nessa hora tento lembrar do que me vinha antes, mas nada acontece. E mudar o rumo das coisas é ainda mais difícil. Quero fazer. Não sei ainda como. Haha.
    Beijo!

  5. Acredito que você poderia colocar mais movimento no blog. Trazer semanalmente um post. Tem tanto assunto a ser abordado, seu blog é muito bom.

    Separar alguns dias da semana para que possamos passar na certeza de encontrar algo diferente.

    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s