O Retorno De Quem Nunca Partiu

Opá! Podemos filosofar bastante com o titulo do post não é? Mas não vai ser dessa vez! rs
Estou de volta (novamente), e vou logo esclarecendo… Dessa vez não foi nenhum momento de intolerância, tristeza ou até mesmo fadiga ou falta de criatividade, foi pura falta de tempo. Totalmente!

HoraDoBlogNovoTrabalho e mais trabalho. A vida de produtor de evento não e fácil e têm muita gente que acha que produzir uma ação, uma convenção ou até a mais simples reunião de negócios do mundo corporativo é coisa fácil, quem vive sabe, não é moleza. Planejar, orçar, planilhar, apresentar, produzir e executar são para poucos (ou muitos, o ramo tá cheio! 🙂 ), mas de qualquer forma, amo o que faço, e modéstia à parte, faço muito bem.

Desde minha última postagem no dia 04 de Abril até hoje, dia 31 de Julho, muita coisa aconteceu. Ralei que nem peão para entregar um job em tempo recorde de produção, tivemos o fiasco da Copa do Mundo (em termos de futebol do Brasil), realizei minha primeira feira como produtor, a FIPAN (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos) com o stand de uma marca famosa. Marca essa que comercializa um dos fondant top mais utilizados por Bartolo “Buddy” Valastro, o famoso Cake Boss! Que também esteve aqui no Brasil e causou toda aquela comoção no Shopping Eldorado. Foi loucura! rs

Enfim, foram 4 meses de loucura, muito trabalho, torcida, decepção (Seleção Brasileira), mais trabalho, reconhecimento e agora o meu merecido momento de ❝ descanso ❞, momento esse que posso sentar em frente ao computador com calma e anunciar que voltei sem ao mesmo ter partido e aproveitar para colocar a leitura em dia. Agora quero saber de você, o que andou aprontando durante esse tempo? Vamos lá… Conta! Estou curioso.

Anúncios

10 pensamentos sobre “O Retorno De Quem Nunca Partiu

  1. Oba!
    É sempre bom voltar a tirar um tempo para escrever, né?
    Imagino a correria, estou cursando arquitetura e esse semestre (mesmo sendo o primeiro) foi insano! Mas se a gente faz o que a gente gosta, mesmo sendo um ritmo louco, não é de todo ruim.
    Fico feliz pelo retorno e espero que continue por aqui!
    Beijos

  2. Ebaaaa, fiquei muito feliz em saber que agora vou poder trocar idéias com você de novo, e fico muito feliz pelo sucesso do seu trabalho, pela correria boa, mas não deixe de fazer seus posts incríveis por aqui!!! Um beijo e sucesso sempre 🙂

  3. Ai Andrezito!
    Que saudades que tu me faz. Acredita que eu estava no mesmo ritmo de trabalhos e mais trabalhos e pra completar ainda mais o meu desespero, acabei ficando com o pc quebrado e sem net.
    Ai, já viu! Yago no desespero!!
    Mas, agora já estou voltando a atualizar tudo aos pouquinho e espero receber sua visita em meu cantinho (Bog)
    Um forte abraço!

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s