Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Quem nunca teve um blackout criativo na hora de postar algo no Blog!? Em alguns casos podemos dizer que é falta de leitura, em outros, mente exausta de tanta informação. Como não sou bobo nem nada, aproveito esse meu momento de ❝ blackout ❞ para escrever sobre o assunto, criativo não?! rs

criatividade-na-hora-de-blogarBrincadeiras à parte, é extremamente frustrante quando a cabeça esta cheia de ideias, um monte de coisas bacanas para compartilhar e na hora que ligamos o computador cada pensamento foge como um raio de luz… Não sobra um pra contar história! E como me conheço, coloco uma música animada, saiu da frente da tela e deixo a mente vagar por alguns minutos.

E quando esses minutos não são o suficiente? Me jogo na frente da TV e coloco em dia algum filme ou série (que eu ❤ d+). Como não sou muito de copiar as postagens de outros blogueiros aguardo a inspiração voltar naturalmente. Detalhe: Não fico criando metas de postagens ou temas que tenho que seguir. Se eu for por essa linha, aí que não sai nada. O criar nunca deve ser imposto!

Tento ser super prático na maioria das vezes, escolho um tema e levo alguns minutos para dissertar um post, mas leio bastante, principalmente quando o texto precisa ter um respaldo. Gosto de pesquisar pois detesto expor algo errôneo. E nós sabemos que blogar não é nada fácil, requer tempo, dedicação e muitas vezes disciplina.

Tenho algumas dicas para evitar esses ❝ blackout ❞… Anote no papel ou até mesmo no celular algumas ideias que surgem, grave audios com pensamentos e frases criativas e inspiradoras. Leia bastante e visite seus colegas de blogosfera para se manter antenado e em alguns casos, reme contra a maré, discordar ou até mesmo mostrar o outro lado da moeda é uma forma super criativa de criar novas postagens. E VIVA A CRIATIVIDADE!

Agora me conta… O que você faz para sair dos momentos de blackout!? 🙂 rs

Anúncios