Tags

, , , , , , ,

Não importa o tamanho, a cor ou o formato… As bolsas tanto femininas quanto masculinas são os acessorios fundamentais na vida moderna atual. Particulamente não consigo levar apenas minha carteira nas minhas obrigações diarias e já criei um post compartilhando o que carrego comigo na maiora das vezes (veja aqui). Mas o que muitas pessoas não sabem é que esse simples acessorio é um dos principais produtos que movimenta o mercado financeiro que vêm em crescimento constante.

Na nossa realidade brasileira uma bolsa de grife não encontra-se em qualquer closet e não é novidade ter o Brasil como um dos maiores consumidores desse acessorio falsificado. E não é atoa que a marca Louis Vuitton é uma das grifes de luxo mais falsificadas do mundo. Quem não sonha em ter uma bolsa da label… A primeira Louis Vuitton (original claro 🙂 ), você nunca esquece.

bolsas-de-grife

Enquanto para alguns uma bolsa de grife é um sonho de consumo, para outros é um simples desejo. Acredite, existem bolsas mais caras que um carro e no caso da The Chanel Diamond Forever Classic Bag, você chega a comprar um apartamento! Isso mesmo… UM APARTAMENTO! A bolsa custa US$261.000.00, um pouco mais de 600 mil reais. Wow! #Tenso

Você tem algum sonho de consumo ou um simples desejo por alguma bolsa de grife? Qual delas e qual bolsa? #Compartilha comigo nos comentários. Eu tenho uma, a Nomade Cabas East-West da Louis Vuitton na cor Iris Noir ou a Nomade Cabas North-South também da LV na cor Tabac (clique no nome da bolsa para ver a foto).

Anúncios