Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Quem me conhece sabe que sou apaixonado por séries de TV, principalmente as americanas. Sou fiel as que assisto e sempre que começa uma nova, leio alguns comentários e a crítica, se o tema me chamar atenção ela entra para a lista.

Vai chegar um momento que não vou conseguir acompanhar todas, ainda mais agora na fall season, período onde voltam a maioria das séries da TV americana (Setembro/Outubro) e lançam diversas outras, mesmo assim vou baixando e quando surge um tempo sobrando, vou colocando em dia. Mas vou compartilhar com vocês as séries que são novidades e o que estou achando delas.

series-fall-season

Para começar, Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D, tendo como protagonista o agente Phil Coulson, personagem já visto no filme Os Vingadores (The Avengers), mesmo baseada nos quadrinhos da Marvel Comics, a série ainda não me nocateou, cada novo episódio assisto na esperança de ver algum personagem com super poderes ou até mesmo a participação especial de um dos Vingadores, e nada.

Once Upon A Time In Wonderland é prima da série de sucesso Once Upon A Time. A temática é a mesma, até alguns personagens aparecem em ambas histórias, mas no caso de Wonderland a série não se passa em Storybook e sim na Inglaterra Vitoriana. Sua protagonista, Alice, é considerada como louca ao contar suas desventuras junto ao falante Coelho Branco e sua história de amor com o Gênio da Lâmpada no Mundo das Maravilhas. Até que o próprio coelho aparece no mundo real e ajuda Alice a escapar do manicômio a levando-a de volta para Wonderland para procurar seu grande amor. Não tem o mesmo encanto que OUAT teve em sua primeira temporada, mas tem potencial.

Sobre as irmãs, bruxas, poderosas e amaldiçoadas da série Witches of East End estou gostando mais! Mesmo tendo aquela sensação de ser mais uma série de ‘bruxas‘ e ‘magias‘ elas não são tão meigas como ❝ Charmed ❞ ou ❝ A Feiticeira ❞. Baseada no best-seller homônimo de Melissa de la Cruz, a série não tem nenhum nome de peso em seu elenco, mas reconhecemos algumas carinhas.

O meu lançamento preferido dessa fall season até o momento é a promissora The Blacklist. Trama ágil, texto inteligente, atores de primeira e têm ótimo potencial para reviravoltas sem menosprezar a inteligência do telespectador. Disparada a melhor série no momento. A produção é focada em Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados do mundo que se entrega à polícia para delatar todos aqueles com quem ele já trabalhou, sob algumas condição, sendo uma delas se comunicar somente com a jovem agente Elizabeth Keen. Vale conferir! 🙂

series-dracula-2013Dracula começou semana passada nos EUA e baixei para assistir somente hoje. O tema já esta batido, são tantas histórias de vampiros, lobos e etc. que essa série não trouxe nada de inovador. Como vi apenas o primeiro EP, resolvi dar uma chance pois gosto de filmes e séries de época, e o diferencial desse Conde Drácula, é que a série é situada nos anos 1880 e é estrelada por Jonathan Rhys Meyer (The Tudors).

E você, acompanha alguma série nacional ou americana? Compartilha comigo… Quem sabe coloco mais uma nova na lista.

Anúncios