As Séries Do Momento

Quem me conhece sabe que sou apaixonado por séries de TV, principalmente as americanas. Sou fiel as que assisto e sempre que começa uma nova, leio alguns comentários e a crítica, se o tema me chamar atenção ela entra para a lista.

Vai chegar um momento que não vou conseguir acompanhar todas, ainda mais agora na fall season, período onde voltam a maioria das séries da TV americana (Setembro/Outubro) e lançam diversas outras, mesmo assim vou baixando e quando surge um tempo sobrando, vou colocando em dia. Mas vou compartilhar com vocês as séries que são novidades e o que estou achando delas.

series-fall-season

Para começar, Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D, tendo como protagonista o agente Phil Coulson, personagem já visto no filme Os Vingadores (The Avengers), mesmo baseada nos quadrinhos da Marvel Comics, a série ainda não me nocateou, cada novo episódio assisto na esperança de ver algum personagem com super poderes ou até mesmo a participação especial de um dos Vingadores, e nada.

Once Upon A Time In Wonderland é prima da série de sucesso Once Upon A Time. A temática é a mesma, até alguns personagens aparecem em ambas histórias, mas no caso de Wonderland a série não se passa em Storybook e sim na Inglaterra Vitoriana. Sua protagonista, Alice, é considerada como louca ao contar suas desventuras junto ao falante Coelho Branco e sua história de amor com o Gênio da Lâmpada no Mundo das Maravilhas. Até que o próprio coelho aparece no mundo real e ajuda Alice a escapar do manicômio a levando-a de volta para Wonderland para procurar seu grande amor. Não tem o mesmo encanto que OUAT teve em sua primeira temporada, mas tem potencial.

Sobre as irmãs, bruxas, poderosas e amaldiçoadas da série Witches of East End estou gostando mais! Mesmo tendo aquela sensação de ser mais uma série de ‘bruxas‘ e ‘magias‘ elas não são tão meigas como ❝ Charmed ❞ ou ❝ A Feiticeira ❞. Baseada no best-seller homônimo de Melissa de la Cruz, a série não tem nenhum nome de peso em seu elenco, mas reconhecemos algumas carinhas.

O meu lançamento preferido dessa fall season até o momento é a promissora The Blacklist. Trama ágil, texto inteligente, atores de primeira e têm ótimo potencial para reviravoltas sem menosprezar a inteligência do telespectador. Disparada a melhor série no momento. A produção é focada em Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados do mundo que se entrega à polícia para delatar todos aqueles com quem ele já trabalhou, sob algumas condição, sendo uma delas se comunicar somente com a jovem agente Elizabeth Keen. Vale conferir! 🙂

series-dracula-2013Dracula começou semana passada nos EUA e baixei para assistir somente hoje. O tema já esta batido, são tantas histórias de vampiros, lobos e etc. que essa série não trouxe nada de inovador. Como vi apenas o primeiro EP, resolvi dar uma chance pois gosto de filmes e séries de época, e o diferencial desse Conde Drácula, é que a série é situada nos anos 1880 e é estrelada por Jonathan Rhys Meyer (The Tudors).

E você, acompanha alguma série nacional ou americana? Compartilha comigo… Quem sabe coloco mais uma nova na lista.

20 pensamentos sobre “As Séries Do Momento

  1. Eu também sou viciado em séries, e até que hoje em dia assisto poucas. 2 anos atrás eu via mais de 20, acredite. haha Resolvi selecionar as minhas favoritas e acompanhar somente essas, e hoje esse número diminuiu pra pouco mais de 10. Sobre Drácula, confesso que esperava mais, porém ainda tenho esperança de que a série melhore, por isso vou continuar assistindo. E Blacklist também é ótimo. 🙂

    • Eu vou continuar acompanhando Dracula pois acredito no potencial também… Já The Blacklist, estou mega ansioso para saber o desenrolar de toda a trama! Até do marido da agente! hehehehe.
      Muito boa! 😉

  2. Acredita que nunca vi nenhuma dessas serie? Eu só assisto The walking dead, Friends e The big bang theory, que na verdade minha irmã é viciada, aí acabo acompanhando.
    Eu via muito Greys Antomy, mas nao tenho conseguido acompanhar mais \:

    bjs!

    • Larissa, The Walking Dead é muito boa… Assisto todos os EP’s acompanhado de meu irmão (me falta coragem para ver sozinho). Sei que é tudo de mentira, bla bla bla. Mas acredite se quiser, só ver filme de morto-vivo que fico sonhando na noite seguinte, não é nem no dia que vi, sempre no dia seguinte. Estranho nê?! 🙂
      hUg!

      • hahaah eu tambeem!!! Não exatamente no dia seguinte, mas ja sonhei varias vezes que matava zumbis!! hehe

  3. Oi, André!
    nunca assisti a nenhum capítulo dessas séries que você indicou. Eu gosto mais de coisa de menininha hahaha! Tipo 2 Broke Girls, Suburgatory, e as clássicas Friends, Gilmore Girls, essas coisas.
    não tem nada melhor do que sentar e assistir a uma temporada inteira da série preferida, né? hahaha Perco muito tempo com isso, mas amo! ❤
    um beijo!

    • Você acompanhava Sex And The City? E a nova The Carrie Diaries? #EuAdoro! Tanto que meu post novo é exatamente sobre quem? Carrie Bradshaw… O livro do Sex And The City 2! 🙂
      Depois confere aqui!
      hUg!

  4. Ai, também sou fã de series e é sempre um sacrifício acompanhar todas, mas vou me virando.. Vou te indicar três que sinto que você vai gostar e que são incrivelmente boas: Breaking Bad, American Horror Story e Under The Dome.

  5. Eu amo assistir séries! E estou louca para ver Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D, Once Upon A Time in Wonderland e fiquei mega curiosa para assistir Witches of East End, parece ser incrível. Já sobre a série Dracula eu assisti bem pouco sobre ela, mais parece que ela vai realmente puxar para a história original, hahah! Eu também adoro filmes e séries de época, são tão incríveis que nos fazem viajar junto com elas!

    André seu blog está incrível! Eu amei o desenho do cabeçalho, fiquei muito amor e é a sua cara, hihih! Está de parabéns e que o seu blog só cresça!
    Bisous, Lia ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s