Tags

, , , , , , , , , , , ,

Hoje não vou escrever sobre moda, nem dar dicas de filmes ou música. Hoje quero compartilhar o que sinto nesse exato momento, nada mais justo, é o meu nome que vai no topo da página e esse blog não deixa de ser o reflexo de tudo que faço e gosto, e porque não, o que sinto?

Só que tenho um problema. Como dissertar o que sinto, sendo que nem eu sei ao certo o que acontece comigo. Será alguma crise de idade? Existencial? Falta de amor, de carinho? Não sei… Sei que estou totalmente desarmado em frente ao computador, não estou segurando nenhum pensamento, tudo esta sendo escrito, livremente.

sentindo-sozinho

Tenho assistido muitos filmes e séries para tentar ocupar minha mente que sempre esta trabalhando, até quando estou dormindo. Diversas vezes na madrugada acordo e acabo fazendo anotações de coisas e pessoas que tenho que fazer ou entrar em contato que aparece através dos meus sonhos.

Estou totalmente intolerante, comigo e com as pessoas. Se não aceito os meus erros, imagine o que dizer dos erros dos outros? Isso não esta certo, esta tudo errado! Como posso dizer para leitores do blog ou para as pessoas que me seguem em redes sociais, ❝ Espalhe o amor ❞ (#SpreadTheLove), sendo que ❝ Amor ❞ é o que menos sinto nesse exato momento?

Hipocrisia? Se eu me olhar criticamente, mais do que já estou fazendo, a resposta é afirmativa. Mas estou de alguma maneira mandando sinais de S.O.S! E acredito que quando emanamos o bem, coisas boas podem chegar. E é exatamente isso que estou esperando… Ser abatido por uma onda de coisas boas.

Talvez esse post pareça um pouco confuso, cada um sabe a alegria, e a dor que trás no coração e na mente. E se um dia me ver à chorar, não é porque sou fraco, mas porque estou sendo forte por muito tempo.

Anúncios