Akismet Bloqueando Meus Comentários Nos Blogs

Tudo começou quando resolvi agradecer todos os comentários com mensagens de sucesso e parabéns pelos 10 Anos de Blog. Como de costume, visito um por um, deixo meu recadinho e a URL do do meu blog. Só que percebi que quando clicava em ❝ Publicar Comentário ❞, o blog visitado dava replace e minha mensagem não aparecia como sempre acontecia. Ao repetir o comentário, recebia a mensagem que ❝ Detectado comentário repetido; parece que você já disse isso! ❞.

Vixe! Fiz de tudo… Limpei as caches do computador, enviei comentários de outro notebook, mudei meu e-mail cadastro no Gravatar, mandei diversas mensagens no Suporte do WordPress (todas sem sucesso), pesquisei no Google, enfim, só não mandei sinal de fumaça!

O que aconteceu? Provavelmente, por sempre eu enviar minha URL junta na maioria dos comentários, o plugin do Akismet no WordPress deve ter detectando como SPAM. Já tentei me informar e não sei se é momentâneo, se tenho que esperar alguns dias. O que ajuda inicialmente é o dono do blog verificar se meus comentários estão na caixa de SPAM e marca-los como não sendo.

akismet-nao-sou-spam

Fico super chateado com isso, pois no momento não consigo interagir com os outros blogueiros, me sinto barrado. Se alguém já passou por esse problema aqui no WordPress, como solucionou? E, se meus comentários estavam de fato na caixa de SPAM, me notifiquem aqui também.

Anúncios

23 pensamentos sobre “Akismet Bloqueando Meus Comentários Nos Blogs

  1. Ah, seu comentario foi pra minha caixa de Spam \:
    Acho que volta ao normal sim, nunca aconteceu comigo então não posso ajudar muito…
    E o layout novo ficou muito bonito! Continuou limpo e simples, mas o vermelho deu um toque diferente!
    bjs

  2. Oi, André. Que chato isso acontecer né? Mas preciso te confessar uma coisa, como eu não tenho o costumo de ler cada spam que o Akismet captura no meu blog, acabo excluindo todos eles de uma vez só, e acho que infelizmente acabei excluindo seu comentário. 😦 Me desculpa, de agora em diante prometo que vou dar uma conferida com mais calma nos Spams pra conferir se por acaso tem algum comentário seu. E espero que esse problema se resolva logo.

  3. Oi, André, tudo bem? Realmente, sua mensagem está indo para o SPAM. Acabo de seguir suas orientações e, aparentemente, vc está liberado!
    Espero que isso logo se resolva! Na verdade, o WordPress tinha que lhe dar alguma satisfação sobre esse procedimento deles.
    Um abração,
    Mara Maia

  4. Ainda bem que tudo se resolveu, e você esta de volta 🙂 depois de um descanso extra, novos ares é bom para renovar…Ameii a cara nova do blog, e quero saber tudo sobre a viagem…Bjãooo 🙂

  5. Havia dois comentários seus na caixa de spam, pooxa 😦
    Bem que eu senti falta dos seus comentários. Espero que o problema se resolva logo. E quero saber da sua viagem ein
    Beeeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s