Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você saberia me responder o que Madonna, Katy Perry, Celine Dion, Lady Gaga, Laura Pausini, Britney Spears, Cher & Jessie J. tem em comum? Elas vão incendiar o cenário Pop com seus novos álbuns até o final do ano. Detalhe, não estou listando os cantores Pop e a chuva de álbuns natalinos que chegam nessa temporada.

divas-pop-01

Eu sou apaixonado por música, e quando o som é POP, fico ouvindo a música por diversas vezes até enjoar quem escuta junto comigo, pois eu nunca enjoo! 🙂 E tirando a rainha do gênero, Madonna, estou super ansioso para ouvir todas as outras cantoras que citei, principalmente da sua sucessora, Britney Spears!

Como fui ao show da Madonna, MDNA World Tour, no ano passado, o seu novo lançamento nada mais é que o registro Ao Vivo do show de Miami, portanto, não têm muita novidade (para mim), mas ela entra no jogo dos lançamentos. Conferir o preview dos álbuns da Cher, que esta muito bom por sinal e da Jessie J. que começou os trabalhos com um dos melhores singles dela, Wild… Viciante!

Falando em leader singles, as duas maiores apostas do ano, Katy Perry & Lady Gaga, não me deixaram tão contente, de verdade, eu esperava um pouco mais de seus lançamentos. A arte visual (clipe) de ambas estão perfeitos, mas ao meu ponto de vista, não salva a música. E se Lady Gaga espera o sucesso de Art Pop, seu novo álbum, com as músicas que ela apresentou no iTunes Festival, ela vai morrer tentando. 😦

Dois singles que foram lançados de surpresa, Loved Me Back To Life da Celine Dion, e Limpido da Laura Pausini com participação da Kylie Minogue, foram duas músicas que me conquistaram de primeira e não sai da minha playlist. ❤

divas-pop-02

Quem voltou ao cenário musical com um álbum de covers bem calminho e fofinho foi a rainha da música latina, Gloria Estefan, têm até uma versão maravilhosa de Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim. Toni Braxton também esta de volta com parceria de Kenny ‘Babyface’ Edmonds no single Hurt You… Estou torcendo que o seu novo álbum emplaque,  chega de flop! Sua irmã, Tamar Braxton, chegou com tudo com seu álbum de estreia e mostrou que boa voz e afinação é herança de família. E já que falei em boa voz, guardem esse nome: Ariana Grande. A mini Mariah Carey, mostrou que tem força e voz para encabeçar a lista das novas Divas, prepare-se! E você, o que espera… tá ansiosa (o) por algum lançamento?

Anúncios