Explosão Pop! Segurem as Divas…

Você saberia me responder o que Madonna, Katy Perry, Celine Dion, Lady Gaga, Laura Pausini, Britney Spears, Cher & Jessie J. tem em comum? Elas vão incendiar o cenário Pop com seus novos álbuns até o final do ano. Detalhe, não estou listando os cantores Pop e a chuva de álbuns natalinos que chegam nessa temporada.

divas-pop-01

Eu sou apaixonado por música, e quando o som é POP, fico ouvindo a música por diversas vezes até enjoar quem escuta junto comigo, pois eu nunca enjoo! 🙂 E tirando a rainha do gênero, Madonna, estou super ansioso para ouvir todas as outras cantoras que citei, principalmente da sua sucessora, Britney Spears!

Como fui ao show da Madonna, MDNA World Tour, no ano passado, o seu novo lançamento nada mais é que o registro Ao Vivo do show de Miami, portanto, não têm muita novidade (para mim), mas ela entra no jogo dos lançamentos. Conferir o preview dos álbuns da Cher, que esta muito bom por sinal e da Jessie J. que começou os trabalhos com um dos melhores singles dela, Wild… Viciante!

Falando em leader singles, as duas maiores apostas do ano, Katy Perry & Lady Gaga, não me deixaram tão contente, de verdade, eu esperava um pouco mais de seus lançamentos. A arte visual (clipe) de ambas estão perfeitos, mas ao meu ponto de vista, não salva a música. E se Lady Gaga espera o sucesso de Art Pop, seu novo álbum, com as músicas que ela apresentou no iTunes Festival, ela vai morrer tentando. 😦

Dois singles que foram lançados de surpresa, Loved Me Back To Life da Celine Dion, e Limpido da Laura Pausini com participação da Kylie Minogue, foram duas músicas que me conquistaram de primeira e não sai da minha playlist. ❤

divas-pop-02

Quem voltou ao cenário musical com um álbum de covers bem calminho e fofinho foi a rainha da música latina, Gloria Estefan, têm até uma versão maravilhosa de Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim. Toni Braxton também esta de volta com parceria de Kenny ‘Babyface’ Edmonds no single Hurt You… Estou torcendo que o seu novo álbum emplaque,  chega de flop! Sua irmã, Tamar Braxton, chegou com tudo com seu álbum de estreia e mostrou que boa voz e afinação é herança de família. E já que falei em boa voz, guardem esse nome: Ariana Grande. A mini Mariah Carey, mostrou que tem força e voz para encabeçar a lista das novas Divas, prepare-se! E você, o que espera… tá ansiosa (o) por algum lançamento?

26 pensamentos sobre “Explosão Pop! Segurem as Divas…

    • Então Gleisson, não postei sobre a Beyoncé pois não estou sabendo de nada que ela esteja planejando lançar ainda esse ano. Estou ansioso por seu novo álbum, mas vamos ter que aguarda um tempo ainda nê?!
      Pode deixar que vou visitar seu espaço sim… Já estou indo lá! 🙂
      hUg!

  1. Uau!!! Agora vc me deixou por dentro de um monte de coisa que eu nem sabia!!! Música POP é a que mais me agrada, e quando os vocais são femininos mais ainda! Concordo com tudo o que vc disse, mas gosto de Roar da Katy Perry!! Preciso conferir urgente as novidades da Cher e conhecer Ariana Grande!! 😃😃😃

  2. Música pop me cansa, mas gosto muito quando alguma me conquista. Jessie J é um talento apaixonante, linda! Sou louco para achar uma garota parecida com ela para fotografar! E a voz… Muito amor!
    Cher é sem erro, ouço sem medo de me decepcionar!
    Adriana Grande? Nominho anotado, vou conferir!
    Mandou bem, Super Hottër!

  3. Eu amo musica Boa independente de qualquer gênero! Mas ultimamente tenho gostado muito da Lady Gaga, pois ela tem mesclado perfeitamente Moda, Arte, Cultura, Comportamento, Dança e Musica POP, fazendo assim sua “Art Pop”. Tudo bem que as vezes ela quer ser, pois nunca será, uma Bjork Pop! Tenho notado tb que as musicas “pop” já estão todas prontas para a pista de dança para multidões e para beshha, as musicas já vem todas com o mesmo esquema de House music pesado, pensando já na loucura da pista! Sendo até difícil o trabalho de outros Dj para as suas remixagens… Mas gosto dessa batida bem mais eletrônica… Mas isso me cheira um pouco de Ray Of Light! Né não?

  4. Cher é DIVA e dispensa qualquer elogio!!
    Madonna é Madonna, não tem o que falar!!
    Gaga , embora não seja considerada sucessora, tá na briga pelo trono, e Art POP mescla uma série de referências e estilos que juntos a transformam numa das maiores e mais importantes representantes do cenário pop atual, logo, tá na briga pelo posto de Madonna. Não curti muito, mas não posso deixar de ressaltar a relevância da Mother Monster!!
    Katy Perry precisa aprender muita coisa ainda, sobretudo, precisa entender que ser cantora POP é muito mais que um show de Stand Up Comedy. Roar é entretenimento Puro, mas ao meu ver é Fraca e logo vai cair na Mesmice.
    A princesinha do POP Britney Spears esta me deixando ansioso e não vejo a hora de conferir se ela é realmente capaz de assumir o trono de Madonna diante de um cenário POP tão concorrido como o atual.
    Tenho notado, assim como o Rodrigo Severiano, que a musica “pop” já estão todas prontas para a pista de dança e isso é realmente maravilhoso, pois mostra a Força que o Mercado de Música Eletrônica tem ganho nos últimos tempos e isso esta diretamente relacionado a Cena Gay, que cada vez mais se sobressai no cenário Mundial!!
    beijos querido!!

    • Applause, applause… Cássio, é exatamente isso. Adoro Lady Gaga, mas o que sinto ultimamente, é que ela quer mostrar muito conceito e acaba sempre fadada ao pré julgamento errado. Ela precisa voltar a fazer o POP que ela sempre fez.
      hUg!

  5. Hummmmm…adoro todas!!!! Realmente está bem difícil apostar em uma só! Mas vamos lá! Katy Perry tem me surpreendido muito! Ela emplacou nas rádios praticamente TODAS as músicas de seu álbum, algo muito difícil de se conseguir… Já vi muitos artistas deste segmento, com muito mais anos de carreira e com mega produções, emplacarem apenas 2 ou no máximo 3 hits de um mesmo álbum.
    Assim, minhas fichas serão apostadas em KATY PERRY!!! Nossa firework!

    • Katy Perry é uma hit maker! #Fato…
      Mas mudar radicalmente em um time que esta ganhando, nem sempre é sucesso na certa. Vamos esperar o álbum lançar, quero ver se vai estar na mesma VIBE do seu antecessor. 😉
      *Smack Carol!
      hUg.

  6. Estou ansioso demais pra ouvir Jessie J, ver o novo DVD da Madonna e desanimei de ver a palavra bitch de novo envolvendo a Britney Spears, até qdo ela vai usar isso e dizer que é original, adoro ela, mas isso se torna cansativo da parte dela. Agora só fazendo um adendo, sei que é divas pop, mas estou ansioso pela segunda parte do CD do Justin Timberlake!

  7. Aihn querido, eu AMO musica Pop! Serio, sou tipo você, escuto, escuto, escuto, ate me cansar, sabe? hahahahah
    Mas ultimamente minha vida ta mais corrida que a 25 de março que mal tenho tempo para ficar antenada no mundo da musica! =/
    Vida de podre é uma desgraça! hahahahaha
    Beijinhos, querido
    Jennifer
    PS: AMEI o desenho ao lado do nome! *-*
    http://queridamaiscafe.com/

  8. Eu tava bem ansiosa pela nova musica da Britney, mas nao gostei taanto assim \: talvez eu precise ouvir mais vezes.
    Quanto às musicas da Katy Perry e da Gaga, tambem não gostei, mas depois de ver o clipe acabei me acostumando.
    E a Ariana Grande, nunca ouvi falar, vou procurar sobre ela!
    bjs

  9. adoro musica, quem não gosta né?! e se for uma mulher no vocal, ainda MAIS *_*
    de todas que vc falou ai, a que mais gosto é a Katy, ainda não vi o lançamento, mas adoro a voz dela e o visual de tudo. Quero ver os cds das outras tbm.

    beijos

  10. Adoro uma música pop e quem não? Katy Perry é diva só não gostei muito da edição da capa, achei meio… sei lá! Já fui muito fã da Gaga, hoje em dia, purf! Ariana Grande é uma fofa e tem uma voz incrível de dar inveja, é melhor ficarmos de olho nessa guria, hahah!
    Bisous (:

  11. Pingback: Jessie J, Ariana Grande, Iggy Azalea, Nicki Minaj, Taylor Swift, Sia, The Wanted, Laura Pausini, Thalia, Alex e Sierra | Blog do André Hottër

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s