Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sex And The City para mim é uma série atemporal… Vejo novas, revejo algumas antigas, mas as 4 garotas de New York continuam lá, no topo da lista! Carrie Bradshaw e suas 3 best friends continuam ensinando, não só as garotas como nós rapazes.

O que acho de mais bacana na série não são os lugares que elas visitam (e olha que meu sonho é conhecer New York) ou os drinks e rapazes que elas conhecem. Mas a amizade, a verdadeira amizade que essas 4 protagonistas transmitiram em 6 temporadas94 episódios e 2 dois filmes é o que tornou essa série especial para mim.

sex-and-the-city-desenho

É fácil me identificar e ver um pouco de meus amigos em cada personagem. E se você tem um grupo de amigos e acompanhou a série, já deve ter feito o mesmo. Let’s desvendar os ❝ novos personagens ❞ da versão masculina de Sex And The City?

André Bradshaw: Colunista de blog onde levanta sempre questões interessantes sobre relacionamento, moda e comportamento. O mais equilibrado e despreocupado de todos os personagens, ele quem dá liga à trama, que sustenta a série, que junta todos os outros personagens em sua volta.

Sérgio Hobbes: Esse personagem é a personificação e a preocupação dos homens com a carreira profissional.  Na maioria das vezes totalmente anti-romântico mas cativante pela sua força e determinação.

Guilherme King: Fazendo contraste com os outros personagens, esse é romântico e busca um companheiro para dividir a vida e ter uma família.

Tiago Jones: O tema desse personagem é curtir a vida adoidado e, se possível, com o maior número de homens possível. Totalmente independente, o que não o torna objeto na mão de ninguém.

sex-and-the-city-logoO tema central é o mesmo, amizade, e o restante vem no pacote. Mesmo a vida ❝ pregando ❞ peças em cada personagem, e cada um tomando um rumo diferente. Os resultados são sempre positivos, pois cada um ajuda de sua maneira para a vida ficar mais leve em busca de um denominador comum, a felicidade.

E aí… Gostaram!? Agora é sua vez: Quem você seria em ❝ Sex And The City ❞?! #SpreadTheLove

Anúncios