Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

o-que-fazer-no-frioEstava conversando com um amigo que por sinal é um dos leitores assíduos do blog, o Carlos Almeida, e tive um insight para criar esse post. Eu simplesmente sou apaixonado por essa temporada do ano, e tem coisa melhor que filme, edredon e chocolate quente nesse friozinho de Inverno!? Têm! E como tem… 😉 rs

Resolvi listar algumas coisas bacanas que podemos fazer especialmente nessa estação. A primeira delas é reunir os amigos mais chegados e fazer uma sessão cinema/seriados, regada a vinho tinto e fondue de queijo. Duas marcas que adoro na hora de preparar o fondue são: La Fondue da Président & Selection da Polengui (Adiciono 4 colheres de creme de leite para suavizar a receita e deixar mais cremoso). Para escolher os vinhos e os queijos, no blog da minha querida Sil, Nem Romeu Nem Julieta, têm tudo sobre Personal Sommelier, para conferir só clicar aqui.

A segunda coisa boa de se fazer no frio é juntar os mesmos amigos chegados (aqui você também pode chamar alguns colegas), e fazer um passeio no parque com a câmera fotográfica à tira-colo. Podemos aproveitar a ausência da forte luz do sol para tirar fotos lindas. Dois parques que sugiro a visita aqui em São Paulo são: Parque Villa Lobos & Parque do Ibirapuera.

A terceira coisa boa de se fazer no frio é um mimo exclusivamente seu… Massagem! Isso mesmo, no frio é ainda mais gostoso fazer uma deliciosa massagem e relaxar. Além de hidratar a pele ressecada pelo clima e eliminar as dores mais presentes durante a temporada a massagem renova as energias no relaxamento. Existem dois tipos de massagens que são campeãs nessa estação: Thai Hot Stones (Pedras Quentes) & Abhyanga (Óleo quente e essências).

A quarta coisa gostosa de se fazer nesse frio, peço desculpas aos solteiros (as), é ficar debaixo do edredon vendo TV com um ❝ cobertor de orelha ❞ bem grudadinho em você. Ôooo coisa boa! Dois filmes clássicos para alugar ou rever na TV: Uma Linda Mulher & Comer, Rezar, Amar. (Nem preciso dizer que sou fã da Julia Roberts) rs

A quinta e última, e não tão menos importante e gostosa coisa de se fazer no frio, é dar aquela geral no closet e separar alguns agasalhos e malhas que não serve mais ou até mesmo que você acha fora de moda e doar para quem precisa e que por ❝ N ❞ motivos não pode gozar das 4 dicas à cima. Algum posto ou supermercado perto da sua casa têm a famosa caixa da ❝ Campanha Do Agasalho ❞, let’s go!? Para encontrar um local de doação só clicar aqui.

Anúncios