O, The Oprah Magazine

Para quem não sabe, a garota pobre que se transformou na maior apresentadora de TV e hoje é considerada a personalidade feminina mais influente e RICA do planeta, Oprah Winfrey, têm uma revista que esse ano completou 13 anos de sucesso!

O_The_Oprah_Magazine_Lets_Talk_About_HairTodas as edições mais recentes, desde dezembro de 2010 eu tenho em meu iPad! Uma das melhores coisas que um tablet pode proporcionar é ter qualquer revista de qualquer local do mundo ao seu alcance, claro, se existir sua versão online e você poder compra-la pelo iTunes ou em qualquer app de compra dependendo do seu gadget.

Nunca li nenhuma edição impressa, e o que acho interessante na versão online da revista é todo o cuidado pela qual ela é feita. A ❝ ❞ é uma revista muito bem trabalhada, muito bem cuidada e estruturada. Na maioria das edições a capa da revista se transforma em um vídeo da própria Oprah falando sobre o editorial. É algo fora de série o vídeo se transformando na capa! 😉

Acredito que um dos grande êxito da revista seja que em todas as suas edições a personalidade escolhida para a capa, foi sempre a mesma… A diretora e criadora Oprah Winfrey! Sem contar que o time de especialistas da revista é quase uma infantaria de guerra: Dr. Phil, Dr. Oz, Nate Berkus, o decorador de ambientes preferido, a especialista em finanças Suze Orman, e o diretor criativo da revista e responsável pelo figurino de Oprah nas capas, Adam Glassman e muitos outros.

Mesmo sendo uma revista com o foco feminino, eu consigo aprender muitas coisas, tirar ideias e escolher produtos muito bons para o meu dia-a-dia. Nem preciso dizer que as melhores edições são as que e a Oprah compartilha suas ❝ Favorite Things ❞. A seguir, as capas das edições que mais gostei até o momento.

o-the-oprah-magazine

Era minha intenção estimulá-las, inspirá-las, seduzi-las e informá-las todos os meses. Queria palavras e fotografias que valessem a vossa atenção e tivessem significado – porque eu dou valor a todos os momentos preciosos e sei que o vosso tempo é tão importante para vocês como o meu é para mim.” Oprah para O Magazine.

22 pensamentos sobre “O, The Oprah Magazine

  1. André, acho a Oprah sensacional! Mas só podia ser, afinal ela também é aquariana… rsrsrs! Mas sem brincadeira, acho incrível como ela consegue entrevistar as celebridades e fazer perguntas das quais outros apresentadores passariam longe e fazer isso de uma forma educada e não agressiva. Sensacional. Muitas palmas pra ela!
    Beijinhos

    • Não sabia que ela era aquariana também.. Bom saber! rs
      Acompanhei boa parte dos programas delas, não cheguei a ver os 25 anos completos, mas devo ter assistido uns 5 ou 6 temporadas. Ela é bárbara! 😉

  2. Genteee!!! Nem sabia que ela tinha revista! Mas como ela é chique!!!!!!!!!!
    ADOREI a primeira capa! O cabelao dela esta demais!!!!!! Muito black power!
    Eu uma vez li um pouco sobre ela e se não me engano ela sofreu muito na infância, não foi? Nao tenho certeza para falar a verdade!
    Mas eu fiquei sabendo que ela era pobre mesmo!
    Para você ver como quem quer consegue!
    Beijinhos, querido!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

      • Isso!!! Fiquei sabendo também! =/
        Que tenso, ne?
        A melhor capa foi essa! ADOREI! hahahah
        Sim! Quando queremos, não existe montanha! Enfrentamos! haha
        Beijinhos, querido!

  3. Ai ela é de mais neh? Nossa fico impressionada com a determinação! Por que tem muita gente q já sofreu muito na vida e só faz se lamentar ao invés de correr atrás do que quer! Ela é um exemplo lindo!

    beijos

  4. Acho a Oprah maravilhosa. Pena que o canal dela não passe no Brasil (mas já há planos pra isso). Não baixo a revista no tablet porque sou dos clássicos e adoro o papel. kkkkkkk
    Mas já vi algumas edições e acho muito boas. Conteúdos relevantes, numa linguagem simples. Igual a própria Oprah e seu antigo programa.

    • Pois é Carlos…
      Bem que as nossas publicações poderiam ter o cuidado com o seu público e o padrão de muitas revistas internacionais. Sei que temos muitas revistas boas, quisera que fossem todas! 😉
      hUg!

  5. Eu não sabia da revista! Mas acho que não é arriscado dizer que a “A”, da Ana Maria Braga, é uma cópia barata, né? hahaha
    Gostei do conteúdo que você disse que a “O” tem. Vou procurar pra baixar, também. Adoro ler no celular! Amo leitura física, mas a digital tem me ganhado bem fácil rs!
    Beijão, André!
    Mariana.

    • Pois é Mariana, desde que nossa apresentadora, Ana Maria Braga, anuncio sua revista imagine de quem lembrei na hora!? Será que teve o mesmo êxito, sei que algumas revistas nacionais saíram de circulação por falta de “público”. 😦 #Tenso.
      Depois me conta o que achou da “O”, ok!?
      hUg!

  6. Não poderia deixar de te seguir e de curtir cada post seu, e esse foi um dos meus preferidos principalmente porque EU AMO A OPRAH ! Ta incrível essa matéria,eu parei de assistir os programas dela pq não passa no Brasil 😦 . Não sei se você sabe, mais ela tem um canal de TV só dela ( Tipo Globo, mais com o nome dela -> Oprah ) incrível, que passa todos os programas que ela já fez…

    Parabéns pelo Blog!

    http://fernandatrigoli.wordpress.com/
    OBS: Essa semana não teve post pq eu não tive tempo de postar nenhum 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s