Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Para quem não sabe, a garota pobre que se transformou na maior apresentadora de TV e hoje é considerada a personalidade feminina mais influente e RICA do planeta, Oprah Winfrey, têm uma revista que esse ano completou 13 anos de sucesso!

O_The_Oprah_Magazine_Lets_Talk_About_HairTodas as edições mais recentes, desde dezembro de 2010 eu tenho em meu iPad! Uma das melhores coisas que um tablet pode proporcionar é ter qualquer revista de qualquer local do mundo ao seu alcance, claro, se existir sua versão online e você poder compra-la pelo iTunes ou em qualquer app de compra dependendo do seu gadget.

Nunca li nenhuma edição impressa, e o que acho interessante na versão online da revista é todo o cuidado pela qual ela é feita. A ❝ ❞ é uma revista muito bem trabalhada, muito bem cuidada e estruturada. Na maioria das edições a capa da revista se transforma em um vídeo da própria Oprah falando sobre o editorial. É algo fora de série o vídeo se transformando na capa! 😉

Acredito que um dos grande êxito da revista seja que em todas as suas edições a personalidade escolhida para a capa, foi sempre a mesma… A diretora e criadora Oprah Winfrey! Sem contar que o time de especialistas da revista é quase uma infantaria de guerra: Dr. Phil, Dr. Oz, Nate Berkus, o decorador de ambientes preferido, a especialista em finanças Suze Orman, e o diretor criativo da revista e responsável pelo figurino de Oprah nas capas, Adam Glassman e muitos outros.

Mesmo sendo uma revista com o foco feminino, eu consigo aprender muitas coisas, tirar ideias e escolher produtos muito bons para o meu dia-a-dia. Nem preciso dizer que as melhores edições são as que e a Oprah compartilha suas ❝ Favorite Things ❞. A seguir, as capas das edições que mais gostei até o momento.

o-the-oprah-magazine

Era minha intenção estimulá-las, inspirá-las, seduzi-las e informá-las todos os meses. Queria palavras e fotografias que valessem a vossa atenção e tivessem significado – porque eu dou valor a todos os momentos preciosos e sei que o vosso tempo é tão importante para vocês como o meu é para mim.” Oprah para O Magazine.

Anúncios