Tags

, , , , , , , , , , , , ,

boas-energiasAonde existe sentimento, emoção, sensação e razão existe energia. E somos movidos por essa energia todos os dias, desde o momento que acordamos e até quando estamos dormindo.

Sou uma pessoa bastante sensitiva e sei que erradio energia, assim como todo mundo, e a absorvo também da mesma forma, tanto boa quanto ruim. E acredito bastante que tudo que transmito para o mundo eu recebo de volta. Por esse motivo sou bastante positivo, emano coisas boas para as pessoas, sempre trago uma mensagem de paz e reflexão todas as vezes que me expresso ou compartilho algo em rede social. E acreditem, esse é o melhor caminho.

Um exemplo. No seu convívio existe alguma pessoa que não se relaciona bem com outras que estão em sua volta? Alguma pessoa chata ou rancorosa? Pessoas assim na maioria das vezes estão cercadas de baixa energia. E só por um simples comentário, tipo: Nossa, você trabalha (ou conhece) a “Ciclana”, ela é muito chata! Como você aguenta?!
Lá se vai mais baixa energia ou até energia ruim sendo enviada para essa pessoa. E ela, subconscientemente transmite e compartilha todo esse campo vibracional sem perceber. Aí te pergunto? Você acha que ela vai prosperar? Você acredita que a vida dessa pessoa vai para frente?

Confesso, não são todos os dias que estou contente, que estou sorrindo para o mundo, que estou 100% disposto. Tenho os meus momentos de tristeza de cansaço. Tento mudar essa energia ruim ouvindo música, lendo algumas mensagens de amigos, recebendo um abraço de quem a gente gosta. Tento absorver energia boa de algum lugar para que essas baixas de energia sejam momentâneas.

Para não cair na vibe das energias ruins, nada de pensamento negativo, sentimentos tóxicos  maus hábitos, fugir do presente, falta de perdão, mentira pessoal, viver a vida dos outros, bagunça e projetos inacabados. Esses são alguns pontos que deixam nossas energias estáticas e desarmoniosas.

Como eu havia dito no começo do post, gosto de transmitir para o mundo coisas boas para recebe-las de volta. Ser uma pessoa melhor a cada dia, compartilhar amor, bondade e boas energia é um processo de aprendizado e requer esforço. E para equilibrar a energia, cuide do corpo e do espirito. Vamos irradiar luz!

Anúncios