Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Seja-FelizSabe aquela frase que o mundo conhece: Espelho, espelho meu… Existe alguém mais bela (o) do que eu? A ideia é quase essa, mas não podemos seguir ao pé da letra.
Primeiramente devemos nos questionar: Nos damos o devido valor diariamente? Tanto no trabalho, com a família, amigos e nos relacionamentos amorosos?

Esse poder de valorização exige muito trabalho interno e contínuo. Recaídas? Temos o tempo todo, e muitas vezes os ensinamentos do passado não servem de lição, mas o que importa é tirar o ❝ e se ❞ do vocabulário.

O que posso melhorar? Aonde posso me empenhar mais? Em que posso ser mais útil? Temos que ser mais proativos em busca da felicidade e encarar todas as nossas ações como protagonistas e não como coadjuvante. Chega de reclamações, de sentir dó de si e de achar que tudo que acontece de errado é culpa de terceiros. Hora de assumir as rédeas da situação, quando precisamos de mudanças na vida, precisamos provoca-lá. Chegou o momento.

Ame-se; Aceite-se; Cuide-seJá me diminuí algumas vezes e engoli a minha propria luz, e por mais árduo que o processo seja, tudo se resume em amor próprio. E mesmo aprendendo que auto-estima é individualista e egoísta, ela é essencial para que possamos nos expor ao mundo com coragem e confiança. É hora de se valorizar!


(Madonna – I Don’t Give A (feat. Nicki Minaj) ♫♪ Eu não ligo para o que as pessoas dizem. Eu faço dez coisas de uma vez. E se você tem algum problema, eu não dou a… )

Anúncios