Tags

, , , , , , , , , ,

Se eu fosse um apresentador de talk show de sucesso e um comediante de stand up você compraria meu livro? E se eu fosse uma pessoa normal, escrevendo sobre o meu dia-a-dia e até mesmo colocando alguns dos meus posts do Twitter no livro, você também compraria?

Claro que sim! Se você fosse de minha família ou um dos meus melhores amigos a resposta seria afirmativa, e se fosse uma pessoa desconhecida e que nunca ouviu falar do meu nome? #FicaDica rs

Segue a sinopse que consta no site da editora sobre o livro “É sério… Estou brincando” (Seriously… I’m Kidding) da Ellen DegeneresNeste divertido livro, Ellen compartilha com o leitor dicas, conselhos e acontecimentos recentes de sua vida, como seu casamento, seu trabalho como apresentadora, além de escrever sobre diversos outros assuntos, em um bate-papo recheado de humor e de contagiante alegria.

Provavelmente ela deveria estar sorrindo bastante pois o livro já é um Best-Seller, mas sorrindo pois estava aumentando sua conta bancaria, não encontrei nada de humor e de alegria contagiante no livro. Será que eu não soube entender o livro? Talvez o “humor” dos comediantes de Stand Up não seja meu forte.

Sou super fã da Ellen, assisto aos seus programas na TV à cabo (aqui no Brasil, canal GNT), adoro a forma como ela conduz as entrevista e entendo todas as suas piadas, só que preciso confessar uma coisa, fui persistente na leitura desse livro, não queria ter a sensação de ter jogado meu dinheiro fora. Consegui extrair alguns pensamentos brilhantes (o que não passou de 5 marcações de post it!) e só!

De qualquer forma, preciso agradecer a Ellen Degeneres por uma coisa, por comprovar que todo mundo pode escrever um livro! Eu, exclusivamente já estou preparando o meu, e a propósito, ele já tem um titulo: É sério… Não estou brincando.

Anúncios