The Carrie Diaries

Carrie Bradshaw esta voltando! Só que dessa vez bem mais jovem… The Carrie Diaires, novo seriado que servirá de prelúdio de Sex and the City (Candance Bushnell) tem estréia programada para Janeiro de 2013. Mas o que esperar da nova série?!

Sapatos, bolsas, grifes e New York City, claro! Só que tudo durante a decada de 80, época em que Carrie (AnnaSohpia Robb) deixava sua cidade natal, Connecticut, para morar na deslumbrante Big Apple.

Todos os conflitos de uma jovem garota esta presente: colégio, amor, sexo, família e amizade, menos o Mr. Big! rs

A série vai ter um árduo trabalho pela frente, para quem recorda os anos 80 é mais lembrado como Trash 80’s! Os cabelos armados ou volumosos, calça na linha do umbigo, babados, ombreiras, saias balão, tudo em cores berrantes e com formas geométricas.

Já estou curioso para ver as roupas que a miss Bradshaw vai sair usando pelas ruas de New York, alguns look que apareceram no teaser de divulgação já mostrou a força dos 80’s… Wow! rs

Vale lembrar que Sarah Jessica Parker virou um icone fashion graças a série, agora temos que torcer para que o público alvo, na maior parte feito de jovens garotas, se interesse pelo novo visual da Carrie, caso o esperado não aconteça, vale torcer por um ótimo roteiro.

A série vai ser transmitida pelo canal The CW Network e já possui um Facebook OficialThe Carrie Diaries CW
A torcida brasileira também já e grande, seguem dois sites nacional dedicados ao seriado: The Carrie Diaries BR & The Carrie Diaries Brasil.

Fotos: Divulgação

7 pensamentos sobre “The Carrie Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s