Tags

, , , , , , , ,

Quando o assunto é moda praia a marca Água de Coco assinada por Liana Thomaz não era. Nessa coleção as cores predominates foram o branco sujo, marfim e o dourado. Nessa temporada de Verão, a label teve como inspiração a Turquia só não levando em concideração os minúsculos maiôs, estilo bem brasileiro, mas para não perder o glamour da marca os tops eram grandes. Liana usou muito sintético como sua materia prima e trabalhou com ele de diversas formas: tramas e tranças, incluindo uma que imita palha.

Sempre pensando na mulher urbana e intelectual, a Uma, trouxe para sua coleção de verão o que sempre foi esperado pela marca, roupas confortáveis, calças largas, saia-calça, vestidos longos sem manga e curtos assimétricos. Por ser uma coleção como eu já havia dito, urbana, as cores predomintantes são o Preto, Branco e Azul. Estilista: Raquel Davidowicz.

Com a coleção inspirada na Bahia, Adriana Degreas mostrou sua versão para os hits que vão ser a coqueluche desse verão: tramas, metalizados & sedas. Tudo muito elegante e com a cara do nosso Brasil.

Com a pláteia cheia de globais a marca Forum volta ao SPFW após 6 anos de ausência. Nesse debut a label deixou o minimalismo de lado e trouxe uma coleção cheia de estampas e texturas. Os poucos jeans com recorte de tecido costurado dava a impressão de pinceladas de tinta. Não gostei muito do que foi apresentado, mas as boas-vindas da Forum tá valendo!

Fotos: Charles Naseh | Chic

Anúncios