Bem-vindo a Salvador…

♪♫ Ah, que bom você chegou… Bem-vindo a Salvador, coração do Brasil (do Brasil) ♪♫
Estive em Salvador à trabalho e fiquei por lá 11 dias hospedado em um resort 5 estrelas, o Iberostar que fica próximo da Praia do Forte. O complexo de hotéis é maravilhoso e a vista para o mar limpo e azul parece coisa de filme. Como citei no começo do texto, estava trabalhando, portanto não fui para pegar banho de piscina ou jogar golf. Trabalhamos bastante, nesse que foi um dos maiores eventos que já fiz parte.

Quem trabalha com produção já sabe, não temos horário para nada, apenas para acordar (cedo demais). A equipe é importante nesse momento pois ela quem dá o gás motivador para seguir adiante, e nesse evento a turma tava com a bateria ligada no 220W! Não tô certo Renata, Cristiane, Silvana, Paulo, Alexandre, Marcelo,   Rafael e Gatinho? (Essa é a turma de SP que foi para Salvador).

Para completar a força da bateria chegou a turma de Salvador: Patrícia, Leo, Cristiano, Suane, Diego, Bia, Robson (Black) e toda a galera do receptivo.

Esse evento foi bastante especial não apenas por ser em Salvador, e sim pelas amizades que fiz. O sorriso e o encanto da Cris, o abraço constante da Silvana e o suco que ela vivia oferecendo (“Noku” hehehehehe) as risadas e as piadas de Suane, o deboche da Bia. Vixêeee… E o monstrinho do Leo! Figura esse cara! Os meus companheiros de quarto, Ale e Paulo, diversão e risadas todas as noites. O cavalheirismo e suporte do Cristiano (O Cris do rádio como todos chamavam). Não posso esquecer do carisma do Black, esse sim tinha o gingado baiano, a força de Diego, carinho da Pati, massa essa garota, e o suporte de sempre da .

7 pensamentos sobre “Bem-vindo a Salvador…

  1. Foi muito bom trabalhar com você e toda a equipe, André! Todos são muito simpáticos e receptivos…O local é realmente lindo e só ajudou a dar harmonia ao evento. Foi um evento e tanto, heim?! Que mais e mais eventos desse porte aconteçam e que estejamos presentes nos mesmos! rs Parabéns a toda equipe. Espero você aqui em Salvador novamente!

  2. EEeeehhh, Foi muito bom mesmo!!!! Apesar de todo o stress, quase a equipe toda se deu muito bem e todos procuravam se ajudar. Já estou sentindo muita falta de vocês!!!! Que venham outros que a gente dá conta!!!!
    Bjo enoooorme a todos!!!!

  3. Eh cidade maravilhosa. Minha mãe já foi pra o Iberostar. Ela voltou apaixonada, Praia do Forte fica na linha amarela que divide Sergipe a Bahia, hehehe… Legal nego, fico feliz por vc ter tido essa conquista e essa experiência. Acredito que muitas outras virão. =)

    • Olá Walisson… Realmente foi uma experiência muito boa! Estou aberto para novas experiências sim, e que venham logo! rs
      A Praia do Forte fica na Linha VERDE, que divide Sergipe à Bahia! rs O.K?

  4. Salvador…
    Tenho curiosidade em conhecer a cidade, do ponto de vista histórico. Fora isso, apesar da alegria do povo (mais do que conhecido) não tenho a menor vontade de participar dos trios e nem das festas. Apenas as tradicionais e históricas. Talvez me contente com um fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s