Tags

, , , , , , , , ,

Hoje tive um evento mais que especial ao lado dos amigos do site Estilo Madonna, e do Ciro Iadocico. Fomos conferir em primeira mão o novo filme dirigido pela rainha do pop e agora cineasta, Madonna.

W.E. O Romance Do Século (W.E.), longa baseado no romance do rei  Eduardo VIII (James D’Arcy), da Inglaterra que abidicou pelo trono devido ao seu romance com Wally Winthrop (Abbie Cornish), americana e divorciada por duas vezes. Em paralelo e separado por quase 6 décadas, entra a história de Wallis Simpson (Andrea Wisenborough), nova-iorquina que é obcecada pelo romance de W.E (que são as iniciais de Wally & Eduardo) e todo o infortúnio que esse romance trouxe ao casal.

Como toda a historia têm sempre dois lados, a jovem Wallis busca em suas pesquisas descobrir a versão de Wally Winthrop, o que ela precisou abdicar para viver esse grande amor, sendo que sempre é sitado apenas o exílio do ex-rei, e descobre que a vida do casal não foi tão perfeita como se imaginava.

O longa é rico em detalhes. Um drama envolvente, com cenografia perfeita e  figurino impecável. Requer um pouco de atenção no inicio pois devido as passagens de idas e voltas no tempo você se perde um pouco para acompanhar quem é quem na trama.

Esse é o segundo longa da Madonna na direção e como roteirista. É palpável o amadurecimento e a qualidade de aprimoramento ao seu antecessor filme “Filth & Wisdom“. E para os fãs mais fervorosos, é perceptível a imagem de Madonna na personagem de Wallis Simpson.

O filme já ganhou o Globo de Ouro de “Melhor Canção Original” com a música Masterpiece (Madonna) e concorreu ao Oscar como “Melhor Figurino“. W.E. O Romance do Século entra em circuito nacional a partir do dia 9 de Março.

Visite o site:  W.E. O Romance do Século

Anúncios