Tags

, , , , , , , , ,

Cavalera abriu o 4º dia de desfile na Estação da Luz com coleção urbana para homens e mulheres. Eu gostei mais dessa coleção do que a anterior (verão) mesmo não apresentando muitas mudanças nessa proposta de inverno. Para os homens os jeans flare que não obteve sucesso, foi deixado de fora nessa estação, a sarja e os paletos esportivos são o ponto alto da coleção. As mulheres da Cavalera vão vestir  jaquetas leves e blusinhas plissadas de organza e cropped trench coats.

Coleção leve, simples e primaveril a que foi apresentada por Jefferson Kulig. O estilista não fez uso de tons fortes, foi tudo muito claro. Usou como matéria-prima a organza, tafetá, couro sintético e a seda tecnológica. Mesmo destoando da proposta de inverno não deixa de ser uma coleção bonita e muito bem trabalhada. Os últimos looks do desfile trouxe algumas peças mais pesadas para o inverno.

Até o momento, nesse 4º dia de desfile, o melhor de todos foi FH por Fausen Haten, não sou nenhuma “Constaza Pascolato” ou “Gloria Kalil“, mas sei o que é bonito para os olhos. Gosto da mistura do preto com diversos tons de verde/roxo, gosto das estampas tropicais mesmo sendo inverno… Sofisticação é a palavra de ordem.

O inverno da Juliana Jabour vai deixar as mulheres de perna de fora. Foi uma coleção bastante delicada e leve. Cores intensas em saias godês e blusas de gola fechada, jaquetas de ziper e esportivas de capuz. Coleção totalmente comercial e que vai ser “hit” da estação.

A Colcci trouxe com força o que muitos estavam achando que iria perder um pouco o fôlego nessa estação, o xadrez que esta com tudo e de diversos tamanhos e cores. Achei essa coleção melhor do que foi apresentada no ano passado.

Fotos: Charles Naseh | Chic

Anúncios