Tags

, , , , , ,

Eu adoro tudo que cerca a tão famosa mitologia grega… Fico fascinado pelas histórias de Zeus, Atenas, Hades, Poseidon, a linda Aphrodite e os diversos deuses mitológicos. E para Hollywood, trabalhar em cima desse tema é ainda, muito rentável.

Com Imortais (Imortals), não seria diferente. Uniram a fome (os produtores do filme 300) com a vontade de comer (as barbaras e sanguinarias guerras gregas). E se tratando de batalha, testosterona, corpos semi nus e efeitos visuais, o filme cumpre seu proposito.

Não chega à ser um ótimo filme pois peca um pouco na parte final, o começo é um pouco engasgado e a batalha climax fica com um curto espaço de tempo. Os deuses gregos e seus poderes são secundários no filme (uma pena). Achei interessante a forma de apresentarem os poderosos Titãs, que pareciam mais com uma tribo de canibais em vez dos 12 gigantes filhos de Uranus e Gaia.

Entre os prós e contras, vale a pena ver o filme no cinema, a versão 3D dá um plus à mais! A fotografia do filme (mesmo sendo de efeito visuais) são lindas, assim como os figurinos. No elenco: Henry Cavill, Mickey Rourke, Luke Evans, Freida Pinto e outros… rs

Anúncios