Jukebox… O Que Estou Ouvindo No Momento

Uma das coisas que mais amo nessa vida, música, foi alimentado da forma mais eclética possível nesse Natal… De Adele à Jesse McCartney! Nessa época do ano as gravadoras para alavanca as vendas disparam um monte de lançamentos, fico com pena do meu bolso! rs

Adele – Live at the Royal Albert Hall: Não tem como não se apaixonar por esse show. Muitas das vezes que ouço suas músicas fico um pouco deprimido, por “N” motivos, mas o som de sua voz é viciante, impossível ficar sem ouvir. Mesmo tendo uma força dramática em suas canções, todas elas trazem à tona um misto de emoções.
São os tipos de músicas que você diz “Essa ela escreveu exclusivamente para mim“. Nesse caso, a minha seria “I Can’t Make You Love Me“.

Laura Pausini – Inedito: São poucas as cantoras que eu sinto cantar com paixão de verdade. Muitas adoram mostrar a potência vocal, mas essa italiana canta com a alma.
Depois de 2 anos afastada eis que lança um álbum inédito, chamado de “Inedito“.
Gosto bastante de “Non Ho Mai Smesso“, “Nel Primo Sguardo” que ganhou uma versão em português, “No Primeiro Olhar”  e “Come Vivi Senza Me“.

Rihanna – Talk That Talk: Essa garota não para! Um lançamento atras do outro, e o melhor que são músicas maravilhosas, todas feitas para dançar até as mais lentinhas.
Where Have You Been” espero que seja uma das próximas músicas que eu dance na balada, pois essa é f*&%! (detalha que a música possui apenas um verso e um refrão).
We Found Love” é a música do momento. Gostei das batidas de “Talk That Talk“, “Roc Me Out” e “Watch N’ Learn“.

Jesse McCartney – Have It All: Só fiquei sabendo que o garoto é ator quando “googlei” o nome dele no site de busca.
Para quem gosta de “Pop” de verdade esse álbum é um prato cheio.
Lembra um pouco o Justin Timberlake na fase N’Sync. Gostei das faixas “Club Hop“, “I Think She Likes Me“, “Tonight Is Your Night” e “Mrs. Mistake“.

Kylie Minogue – Aphrodite Les Folies (Live In London): Kylie é Kylie… Um dos melhores shows de sua carreira! Ela sempre surpreende, não tem como piscar os olhos quando ela esta em cena.
Coreografia, figurino, cenário, dançarinos, tudo impecável. “In My Arms” é mágica para os olhos, e o ponto alto do show não deixa de ser um cover da banda Eurythmics, “There Must Be An Angel“. O climax fica à cargo dos efeitos visuais e da fonte de água humana na canção “All The Lovers“.

Anúncios

13 pensamentos sobre “Jukebox… O Que Estou Ouvindo No Momento

  1. Muito legal sua seleção Mr. Hottër, eu estou ouvindo muito e completamente apaixonado por Florence and The Machine. Se puder, depois, dá uma conferida começando por “Dog Days Are Over”. Abração!

  2. *-*
    Adoreeeeey! Sempre venho ler seus posts.. Mesmo nunca comentando, estou aqui \o/

    Enfiim… Esse ano escutei muuuuuuito Adelee *-* ; Rihanna ; SEMPREE a minha Demi Lovato ❤ ; e escutei bastante a Jessie J.

    Bjs

  3. Nossa! Essa seleção foi perfeita! totalmente minha cara! Ms a musica campeã da semana no meu cd player foi “Someone like you” de Adele, versão acustica. Simplesmente amooo essa música… Ela descreve um grande sentimento meu… E voo loooongee. 🙂

  4. Eu não gosto de me prender muito à um artista por um determinado tempo. Lógico que tem momentos que me pego mais ouvindo uma música em específico, mas não é o meu forte. Com relação à sua lista André, valeu pelas recomendações. No caso da Adele, todos sabemos o poder que ela tem de envolver quem ouve. Adoro!

  5. Passei 2011 ouvindo os álbuns 21 da Adele e Born This Way da GaGa. Continuo ouvindo com frequencia e sem enjoar! A Rihanna é ótima, tô ansioso pra conhecer o álbum novo, amo We Found Love. Adorei sua listinha, Kylie realmente não nos deixa nem piscar!

  6. Ixeeee… Eu não tenho o hábito de ouvir um álbum completo de ninguém… Gosto muito de musicas… Esse ano eu to ouvindo músicas mais animadas… Mas acho que a Katy foi uma das principais, hehehe =p

  7. Pingback: O Que Estou Ouvindo No Momento… Part 2 « André Hottër

  8. RiRi é a DIE BESTE 🙂 No ultimo dia 27 eu fui no Show dela. Apesar do atraso, mudança inesperada de bloco, de algumas musicas esquecidas… Ela consegue levar todo mundo a loucuura. 🙂 Impressionante foi ver o pessoal louco com as musicas, Pour It Up, Where Have you Been e We Found Love. Mas o que me encanta nela é a autenticidade que está presente nela em todos os momentos! I LOVE HER ❤

    • Nao pude ir ao Show da Rihanna quando ela esteve aqui no Brasil, no ano passado. (será que foi 2012 mesmo que ela esteve aqui?). Mas pretendo conferir seu proximo show… Gosto muito das músicas! E sou viciado em Where Have You Been, antes mesmo de ser lançada como single.
      Conferi o seu primeiro show em DVD e não curti, já a sua penúltima TOUR que acompanhei na TV, gostei bastante.
      Pedro, volte sempre que puder rapaz, curti seus comentário.
      hUg! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s