Tags

, ,

Nesse fim de semana, exatamente Saturday Night, fomos na Casa da Sogra comemorar o aniversário do Washington, o nosso querido Tom. Para quem não sabe, Casa da Sogra é um bar/balada bem style na rua Augusta, com decoração pop/rock anos 70/80, cheia de quadros com fotos de cantores e artistas.

Gostei do clima da casa, bebida por um preço bacana, aperitivos gostosos, mas o lance mesmo era comemorar o #BDay antecipado dessa pessoa que cativa o coração de qualquer pessoa que chega perto. Não sou amigo de infância do Tom, nos conhecemos através de um grande amigo e desde o primeiro momento ele já ganhou minha amizade.

Ele sempre têm uma mensagem boa, um carinho todo especial pela minha pessoa, e essa homenagem, assim como minha presença em seu #BDay era mais que certo. Dear Tom, a paz de espirito e o carinho que sinto quando estou ao seu lado é uma dadiva que Deus dá para pessoas especiais, e Ele acertou em cheio quando tocou em você.

Gosto de sua pessoa pela autenticidade, por ser intenso e por amar e buscar em primeiro lugar a sua felicidade, ser feliz é o seu maior objetivo. Continue sendo sempre essa pessoa iluminada, intensa e amiga. Hoje, no dia de seu #BDay quem ganha o presente sou, o presente de tê-lo em meu circulo de amizade. Best wish and sucess all the time.

As fotos serão atualizadas (atualizada! Pic by Rick), falta uma turma bacana para completar o álbum de figurinhas… rs Big hUg para a turma que fez esse dia ser mais que especial: Duxty, Rick, Henrique e Silvia C. (teve mais gente, só que esses são do coração).

Anúncios