Tags

, , , , ,

Tudo começou com um simples comentário em uma foto no Facebook da Rê: “Agora eu pergunto… Lembrou de mim? rs“. A imagem era de uma bandeja cheia de brigadeiros de diversos sabores. E como promessa é divida, lá estava nesse fim de semana na boutique de brigadeiros, Maria Brigadeiro, em minha cia: Renata L (Baby). e Alexandre R.

Assim que pisei no lugar só me veio uma pessoa em mente, a Silvia C, não sei se ela é apaixonada por brigadeiros mas a loja era cheio de detalhes de encher os olhos (além dos doces, claro!). Já estive em diversas casas de brigadeiro gourmet, mas fiquei encantando pela loja Maria Brigadeiro. Além dos doces serem feitos com “chocolat extra fine“, você pode vê-los sendo produzidos bem na sua frente.

Desde o atendimento ao famoso brigadeiro, tudo impecável! E eu como sou uma pessoa chic e notória, já fui logo cortejado com um brigadeiro feito com o Vinho do Porto, simplesmente maravilhoso! A cartela de sabores é imensa: Menat, Arak, Baileys, Cherry, Vanilla Cookies, Gengibre, Limão Siciliano, Massala, Manjericão… Entre outros mais! rs

Depois experimentei os mais tradicionais, Chocolate Branco Crocante e um de Doce de Leite. E um Vintage, Leite Em Pó (isso mesmo, Vintage! Não deixe de experimentar quando for no Maria Brigadeiro).

Eu sou apaixonado por chocolate e tudo que rodeia esse universo, os brigadeiros não poderia ficar de fora! #Adoro! rs

Como chegar? Rua Capote Valente, 68 (Quase esquina com a Av. Rebouças, paralela a Oscar Freire).
Site: Maria Brigadeiro 

Anúncios